Capítulo 06

6.6K 776 187
                                    

                      Jimin on
 
        Corri para fora do quarto, passando por Lisa e todos os que esperavam do lado de fora.
        - Jimin? - Hobi me chamou, mas eu continuei a correr até entrar na primeira porta que eu presumi ser um banheiro.
        Tranquei a porta e me apoiei na pia, jogando água no rosto. Encarei meu reflexo molhado e passei o polegar por meus lábios, sorrindo.
        O toque dos de Jungkook parecia ainda estar ali. Tão bom!
        Acorda, Jimin!  Ele só vai te machucar.... como todos.
        Enxuguei o rosto e abri a porta, respirando firme. Procurei meus amigos pelo local, para avisar que ia embora de táxi.
         Encontrei Jin sentado no sofá, ele estava abraçado com... Namjoon? Meu Deus!
         Tentei ir até eles, mas alguém segurou meu braço, me puxando de volta para a porta do banheiro e me prensou ali. 
        - Ah.. - gemi de dor, ao senti minhas costas baterem na madeira.
        - Finalmente. - ele disse, vindo para frente para que eu pudesse vê-lo. - Achei que nunca ia te encontrar sozinho.
       - Shownu? - observei o segurança sorrir de lado.
       - Então guardou meu nome. - ele levou uma de suas mãos para minha cintura. - Sabe Jimin, eu estou louco pra te pegar desde que você passou pela porta.
       Ele raspou os lábios por meu pescoço e eu o empurrei. Ele riu e segurou minhas mãos do lado do corpo, com força. 

        - Para de se mexer e eu prometo que vai acabar rapidinho. - ele sussurrou. 

        - Por favor.. me .. solta. - tentei me debater, mas isso fez com que ele me segurasse com mais força. Senti lágrimas se formarem em meus olhos. 

        - Tão gostoso. - ele arfou contra meu pescoço e segurou com força minha cintura. Choraminguei, assustado e fechei meus olhos com força, torcendo para que ele parasse. 

        E então tudo parou! 

        Abri os olhos e vi Shownu jogado no chão, com sangue saindo dos lábios. Jungkook estava por cima dele, o segurando pela gola da camisa. 

        - Nunca. - um soco. - Mais. - outro soco. - Toque nele! - ele soltou o garoto no chão, que mal conseguia manter os olhos abertos. 
        - Jungkook! - gritei, puxando o braço do moreno. - Chega, por favor! - as lágrimas ainda saíam dos meus olhos. Ele se afastou do segurança e se virou para me encarar. 

        - Você está bem? - segurou meu rosto com as duas mãos, procurando algum machucado. 
        - Eu.. está tudo bem. - suspirei, tirando suas mãos de minhas bochechas. 
        - Porra Jimin, por que saiu correndo? - ele falou, bravo. - E se eu não tivesse chegado a tempo? - ele socou a parede. 

        - Desculpa. - abaixei a cabeça, desapontado. 

        - Vem, vamos achar os seus amigos. - ele segurou minha mão e me arrastou junto a ele. 
       Muitas pessoas nos encaravam, algumas com medo de Jeon, por quase ter deixado Shownu inconsciente e outras, pelo fato de estarmos de mãos dadas. Pude ver que cochichavam algumas coisas e aquilo me incomodou um pouco, então tentei puxar minha mão dele, mas isso só fez com que ele a segurasse mais forte.  
         - Jeon... - chamei. 

         - O que foi, Jimin? Está machucado? - ele perguntou, ficando de frente para mim. 

         - As pessoas estão olhando... - falei, apontando para sua mão em cima da minha. 

         - Você se importa? - ele me lançou um olhar confuso. E eu assenti, soltando nossas mãos. 

        - Eu não quero que boatos se espalhem. - confessei. 

       - Mas eles vão, você fazendo isso ou não. - levantei o olhar até encontrar o dele. - Você acha mesmo que ninguém vai comentar que nós fizemos algo naquele quarto? É inevitável! 

        Queria rebater, mas sabia que ele tinha razão. Os boatos se espalhariam de qualquer maneira e tudo começaria novamente. 
         - Não! - quase gritei, sentindo minha garganta se fechar. 

         Pensei que teria uma crise, mas Jungkook me abraçou e eu relaxei em seus braços. Era estranho, mas confortável! Ele tinha algum efeito sobre mim, que transmitia confiança. 

         E por um momento eu me deixei levar por isso. Mesmo sabendo que não deveria e que amanhã me arrependeria amargamente, deixei que Jeon me segurasse em seus braços. 

        Levantei a cabeça, que estava em seu pescoço, e nossos olhos se encontraram. Ele sorriu de lado e se inclinou, selando nossos lábios em um beijo delicado. 

        Por Deus, Jungkook é o perigo em pessoa! 

        Estou quebrando todas as minhas regras por sua causa, mas eu estava gostando. 

        Abri meus olhos por alguns segundos, mas desejei nunca tê-lo feito. Kai e Krystal estavam parados a poucos metros dali, me observando com um sorriso cruel nos lábios. 

        Estremeci e me afastei de Jeon na hora. 

         - Me desculpe, eu preciso ir! - foi a última coisa que consegui dizer ao moreno, antes de correr porta afora, entrando no primeiro táxi que apareceu. 

        Eu estou ferrado! 

        Heeeey, eu demoro, mas eu volto! 

        Vai ter att dupla sim! Só esperem. Isso é presente de aniversário para a JikooksBr , parabéns viuuuu!!!! <3 Obrigada por acompanhar e te desejo tudo de bom sim <3 E como me pediu, aqui está sua att !!!!! Beijinhos. 



My Devil - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora