Capítulo 03

7.3K 834 117
                                    

                          Jimin on
           - Você está melhor, Jimin? - Hoseok perguntou, me entregando um copo de água. Fazia quase duas horas que havíamos saído do shopping e eu mal conseguia me mexer. - Nós podemos cancelar os planos e não ir na festa. 

         - Sim, ficamos aqui com você se quiser. - Jin disse, se sentando ao meu lado na cama. Estávamos no dormitório, escolhendo uma roupa para ir a noite. 
        Embora a maior parte de mim quisesse dizer a eles que seria muito bom não ir a festa, eu não queria decepcioná-los e perder meus únicos amigos nesse lugar. Respirei fundo e me virei para eles. 

         - Está tudo bem, vamos a festa. - sorri amarelo. 

       - Sabe que há uma grande possibilidade de Kai e Krystal estarem lá, não é? - Hoseok me alertou. 

       - Sei. - estremeci. Contanto que ele não esteja lá... 

       - Não se preocupe, Hobi e eu não vamos sair do seu lado. - Jin disse, me puxando para um abraço. Bem que Hoseok disse que ele era uma "mãezona". 
       - Então vamos lá. - eu me levantei, procurando uma roupa no armário. Eu pretendia vestir algo como um moletom, mas meus amigos não deixaram, pegando uma calça vermelha apertada e uma blusa branca e me entregando. 
       - Mas Hobi... - tentei protestar, mas ele me parou.
       - Mas nada, Jimin. Já que você vai, precisa ir com estilo. Mostrar pros dois que você não é mais o Jimin medroso em que eles batiam.
       - Tudo bem. - suspirei, derrotado. Peguei as roupas e fui para o banheiro. Não que eu estivesse feio, pelo contrário, eu estava bem chamativo e isso era desconfortável.
       - Uau Jimin, você está maravilhoso! - Jin exclamou.
       - Desse jeito todos vão cair em cima de você. - Hobi completou.
       - É esse o problema. - suspirei, sentando na cama. - Eu não quero que prestem atenção em mim!
       - Mas você chama atenção de qualquer jeito, Jimin. - Hoseok insistiu e eu deitei na cama, frustrado. - Nada disso, levanta dessa cama que eu ainda vou arrumar seu cabelo.
       Revirei os olhos e levantei, deixando meu amigo me arrastar até o banheiro. Quando ele finalmente terminou de me arrumar, Jin entrou no quarto, perfeitamente arrumado.
        - Você se superou dessa vez, hyung. - Hobi bateu palmas e eu o acompanhei. - É hoje que o Namjoon te nota.
        - Estou contando com isso. Ou eu vou desistir e agarrar qualquer outro. - o mais velho riu. - Vamos?
        No carro, já à caminho da festa, eu finalmente tive coragem de perguntar o que estava preso em minha garganta.
       - Hobi? - chamei meu amigo, que me olhou pelo retrovisor.
       - Sim?
       - Hm.. ele não vai estar lá, não é? - apertei minhas mãos, uma na outra.
       - Sobre isso... - ah não. - ele não costuma ir nas festas de Jeon, eles não se dão muito bem. 
      - Graças a Deus! - suspirei, aliviado.
      - Mas eu não sei. Se Kai disse a ele que você vai, é bem provável que ele apareça.
      - Jungkook jamais deixaria ele entrar sem quebrar uns dois dentes. - Jin tentou me acalmar.
      - Por que eles não se dão bem? - perguntei, pelo que me lembro, todos gostavam dele.
       - É complicado, Jiminnie! Muita coisa mudou desde que você foi embora da escola. Inclusive ele! - Hobi concluiu.
       - É logo ali, chegamos. - Jin mudou de assunto, apontando para a grande casa preta. Deveria ter uns quatro andares, era enorme.
       - Essa é a casa do Jungkook! - eles disseram, saindo do carro.
       - Parece um resort. - exclamei atrás deles.
       - Você ainda não viu nada! - Jin riu.
        Na porta da casa, estava um segurança alto e moreno, vestido todo de preto, conferindo quem entrava.
        - Eai Shownu. - Hobi o comprimentou. 
        - Hoseok, Seokjin. - ele retribuiu o aceno e então seus olhos caíram em mim. - Carne nova?
        - Esse é o Jimin. - ele disse e eu sorri, me apresentando.
        - É um prazer. - ele mordeu o lábio. - Divirta-se Jimin. - ele disse, piscando para mim. Meu estômago se embrulhou.
       - Ah, não me diga que o achou feio. - o ruivo disse.
       - Não é isso, ele é lindo. - falei.
       - Então por que está com essa cara? É o fodido do Shownu babando por você, eu daria tudo para transar com ele de novo.
       - Hoseok! - Jin bateu em sua nuca e ele riu, dando de ombros.
       - Que seja! - ele disse, nos puxando para o aglomerado de gente no bar.
       Não é que Shownu fosse feio ou algo do tipo, o problema era eu. Eu não conseguia me envolver com ninguém, tinha medo das pessoas me magoarem de novo.
       Medo de me entregar!
       - Vão querer o que? - o barman perguntou, assim que nos sentamos no balcão.
        - Dois copos de vodka e hm... uma água? - ele olhou para mim e eu assenti.
      - Ok então. - o rapaz disse, se retirando.
       - Você nunca bebeu, não é Jimin? - Jin perguntou.
       - Não...
       - Ei, não tem problema, é normal.. e fofo. - ele me reconfortou. Logo o barman voltou com os três copos. - Toma! - ele disse, entregando um deles para mim.
        - Mas eles são iguais, como sabe que é o meu? - falei, observando o líquido transparente igual ao dos outros copos. Ambos riram e viraram seus copos, bebendo tudo de uma vez, enquanto eu experimentava relutante o meu. - Oh! É água.
        Nós ficamos um tempinho ali, rindo e conversando, descobri que as festas conseguiam ser mais divertidas e menos barulhentas do que eu pensava.
         Eles já estavam um pouco alterados quando uma música muito animada começou a tocar.
         - Vamos dançar! - Hobi cantarolou, se levantando e puxando Jin para que se levantasse também.
         - Você vem, Jimin? - o mais velho me olhou.
         - Podem ir, está tudo bem. - sorri, voltando a olhar ao redor para ter certeza de que Kai ou ele estavam aqui. - Nenhum sinal deles, eu vou ficar bem.
         Dito isso, meus amigos correram para a pista de dança. Olhei para os três copos a minha frente, pensando em como deveria ser o gosto da bebida.
          Segurei o copo de vodka e sem pensar, o virei com tudo, sentindo o líquido queimar minha garganta. Me engasguei, tossindo.
          - Até parece sua primeira vez bebendo. - o garoto de olhos pretos se sentou ao meu lado. Ele estava muito bonito: a calça preta grudada, a blusa branca meio aberta e o cabelo separado, mostrando parte de sua testa. Sacudi a cabeça, parando de encará-lo e ele riu.
         - É porque essa é minha primeira vez bebendo. - respondi.
         - Só pode ser brincadeira. - ele disse, rindo e eu cruzei os braços, bravo. - Não acredito! Agora vai me dizer que essa é sua primeira festa também?
         - Sim.. - disse, envergonhado.
         - Que estranho. - ele parou de rir. - Meu nome é Jungkook.
         - Eu sei..
         - Sabe é? - ele levantou uma sobramcelha, me encarando, senti minhas bochechas queimarem. - Você fica cada vez mais interessante, Park Jimin.
         Ele disse meu nome de maneira intensa e eu juro que senti meu coração parar de bater por alguns segundos.
         - Eu... - tentei dizer algo, mas as palavras não saíam. Bom, não com Jungkook se aproximando tanto.
        - Me faz querer saber mais. - ele sussurou, colando nossos corpos. Meu Deus, ele vai acabar me beijando se continuar a se aproximar.
        Meus batimentos aceleraram.
        Minha respiração falhou e eu podia derreter a qualquer momento pelo garoto moreno a minha frente. Ele estava mexendo comigo e eu não podia deixar.
        Ele iria me machucar também.
        Jungkook estava a ponto de acabar com nossa pequena distância quando alguém nos separou, gritando:
        - Vamos jogar verdade ou desafio?

My Devil - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora