Jungkook on
- Kim Dahyun, minha ex namorada. - suspirei, coçando a nuca. - Nós estudamos juntos desde pequenos, por muito tempo. Nossas famílias são amigas.
- Primeiro amor? - ele arriscou.
- Sim, ela acabou se tornando meu primeiro amor. Sabe, meus pais sempre estavam ocupados com a empresa e ela era a única pessoa que eu tinha.
- Eu entendo. - ele disse, provavelmente se referindo ao garoto que o machucou.
- E em algum momento, eu simplesmente me apaixonei por ela. - me ajeitei no lugar. - E pra minha sorte, ela também. Foi incrível.
- O que mudou? - Jimin perguntou.
- Ela mudou. - falei. - Nós namoramos por três anos, a cada dia eu me tornava mais dependente dela, mas não era o mesmo. Os sentimentos dela esfriaram, ela esfriou.
- Esfriou?
- Não vinha mais me ver, não me beijava e parou de dizer que me amava. - expliquei. - Tinha algo errado.
- Jeon... - ele começou.
- Tá tudo bem. - assenti. - Depois que nós nos formamos, acabamos indo para faculdades diferentes.
- Vocês terminaram depois disso? - ele parecia confuso.
- Não exatamente. Dahyun foi para a mesma universidade que o meu melhor amigo. E eu não vi problema nenhum nisso sabe, eu confiava nos dois.
- Não me diz que...
- Sim! Um dia de tarde, eu matei aula para ir visitá-los, fazia tempo que não ia lá. Comprei até um bolo! - encarei a praia, me lembrando de como era ingênuo. - Eu tinha a chave do quarto dela, então entrei. Peguei os dois se beijando no sofá.
- Jungkook, eu sinto muito.
- As duas pessoas que eu mais gostava me traíram. - balancei a cabeça. - Eu não conseguia acreditar naquilo.
- Eu não sei o que dizer. - Jimin levantou e se sentou ao meu lado. - Como alguém tem coragem?
- Eu também queria saber. - concordei. - Dahyun e ele acabaram comigo! Disseram que estavam juntos a muito tempo, só eu não via.
- Que horror!
- Meu namoro terminou, minha amizade terminou, minha confiança... terminou. - confessei. - Eu não confiava em mais nada, estava sozinho de novo.
- Então?
- Então eu conheci Namjoon e Yoongi, eles viraram meus amigos e me devolveram parte de mim. - sorri. - Mas eu nunca mais consegui gostar de alguém de novo. Sempre o Jungkook que usava e jogava fora todo mundo.
- Não pensa assim. Você é ótimo, Jeon. - Jimin segurou minha mão.
- Você vê sempre o bom das pessoas Jimin, por isso se magoa. - acariciei sua mão.
- Talvez esse seja meu defeito. - ele sorriu.
Eu poderia morrer por esse sorriso.
- Você é lindo, Jimin!
- Eu.. hm.. Você também, Jungkook. - ele corou.
Me inclinei sobre ele e depositei um selar sobre seus lábios, sentindo ele se encolher com o toque.
- Desculpe... Eu não resisti. - confessei.
Jimin abaixou a cabeça e ficou um tempo em silêncio, até finalmente me encarar.
- Eu.. eu gostei. - sussurrou.
Sorri e o puxei para um abraço, sentindo o calor do seu corpo percorrer o meu.
Park Jimin era perfeito.
- Acho que eu estava errado. - falei.
- Sobre o que? - ele perguntou, ainda entre meus braços.
- Eu acho que gosto de você, Jimin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Devil - Jikook
Fanfiction- Eu irei te ter, não importa se precise jogar sujo, você será meu, Park Jimin! "Na qual Jimin tem medo de se entregar para alguém e Jeon Jungkook fará de tudo para tê-lo." Jungkook - Tops // Jimin - Bottom