Capítulo 04

6.6K 835 90
                                    

                 Jimin on
       
       - Vamos jogar verdade ou desafio? - um menino de cabelos castanhos e voz grossa entrou na pouca distância que havia entre nós, nos separando.
       - Tu-tudo bem. - falei nervoso, me afastando de Jeon.
       - Péssima hora, Taehyung. - ouvi Jungkook falar para o outro enquanto se afastávam. Ele virou apenas para piscar para mim e se sentar na roda.
       Minhas bochechas esquentaram e eu sorri involuntariamente. Eu não deverias, mas parte de mim queria muito ter beijado o moreno.
       Mas eu não sabia beijar.
       - Você vai jogar, Jimin? - Hoseok me puxou pelo braço nos juntando a roda.
       - Eu não sei como se joga. - disse, envergonhado.
       - Nunca jogou? - afirmei com a cabeça. - É só responder as perguntas ou cumprir os desafios que te derem. - ele deu de ombros.
       - Não me parece uma boa ideia, Hobi.
       - Ah Jiminnie... por favor! Só uma rodada. Você precisa se soltar um pouco e se divertir. - ele insistiu, fazendo uma cara manhosa.
      - Ta bom, eu vou. - suspirei, derrotado. Meu amigo deu um pulinho animado e me abraçou.
     Sentamos lado a lado na roda, próximos de Jin. Além de nós três, haviam mais seis pessoas, das quais quatro eu reconheci: Namjoon, Yoongi, o tal Taehyung e claro, Jungkook.
        - Quem são os outros dois? - sussurrei para o ruivo.
        - A garota loira é a Lisa e o alto do lado dela é o Chanyeol. São irmãos e os mais populares depois do trio.
       - Ah, entendi. - falei, voltando a olhar em volta.
       Tudo tranquilo demais.
       - Vocês sabem das regras, certo? - Lisa começou, puxando uma garrafa e a colocando no centro. - Tem que cumprir o desafio ou ganha uma punição. Você e a pessoas com quem for desafiado, óbvio.
       - Gira logo, garota. - Jin gritou, meio bêbado. De canto de olho, vi Namjoon rir sem tirar os olhos dele. Imagino o chilique que o Jin daria se soubesse!
       Lisa revirou os olhos e rodou a garrafa, que parou entre Namjoon e Taehyung.
       - Verdade ou desafio? - o mais velho perguntou.
       - Desafio. - ele respondeu de cara, fazendo todos gritarem e baterem palmas. 
       - Corajoso. - Namjoon riu. - Te desafio a beijar a pessoa mais bonita da roda.
       Meu Deus. Os desafios são assim? Eu não quero mais jogar! Com certeza Tae vai beijar Jungkook, já que ele é o mais... não Jimin, não termine a frase.
        Taehyung se levantou com um sorriso malicioso e andou até nossa direção, puxando Hoseok pela mão para que se levantasse também. Hobi levou suas mãos para a nuca do castanho enquanto esse apertava sua cintura.
      Eles começaram um beijo violento ali no meio, sem ligar pro flash da câmera de Namjoon, que tirou uma foto.
      - Já podem parar. - a loira gritou, girando a garrafa novamente.
      Ela parou entre o de cabelos vermelhos, acho que era Chanyeol e eu. Engoli em seco.
      - Verdade ou desafio, novato? - sua voz grossa ecoou.
      - Ver-Verdade. - gaguejei, nervoso.
      - Quem foi a última pessoa que você ficou? - perguntou, rindo.
      - Eu.. não..  - como eu explico isso? Respirei fundo e confessei, receoso. - Eu nunca beijei ninguém!
      - Para de graça, baixinho. Diz logo quem foi. - ele disse, rindo com o resto da roda.
      Me encolhi, sentindo um nó se formar em minha garganta.
      Estão rindo de mim, de novo.
      Hoseok percebeu meu estado e segurou minha mão, que tremia.
      - Não é nenhuma brincadeira, Jimin nunca ficou com ninguém. - ele falou. - Ele já teve muitos problemas por causa disso, então é melhor ficarem quietos ou eu acabo com vocês! - ameaçou.
       - Obrigada, Hobi-hyung. - sussurei, mais aliviado. Pelo menos não passaria por isso sozinho, dessa vez.
      - Relaxa Jung, ninguém vai fazer nada com o garoto. Nós só achamos estranho. - ele virou para mim. - E curioso. Ele deve ser o único puro na faculdade.
      Virei o rosto, evitando olhar em seus olhos, mas acabei encontrando outros, que me encaravam. Jungkook sorria de forma misteriosa.
      Não pude deixar de ficar vermelho e abaixei a cabeça, olhando para o chão. Ouvi a garrafa sendo girada novamente.
      - Jin, qual você escolhe? - a voz de Yoongi me fez levantar a cabeça.
      - Verdade. - meu amigo se ajeitou no lugar, claramente nervoso.
      - Sinto muito hyung, mas vai me agradecer depois. - o esverdeado falou. - É verdade que você gosta do Namjoon?
      O mais velho ficou pálido e eu jurava que ele iria desmaiar a quaquer instante. Quando recobrou a cor, fusilou Hoseok com os olhos, sabendo que provavelmente havia sido ele quem contou aquilo para Yoongi.
       - Eu gosto, mas não quero mais gostar. - falou, antes de se levantar e sair correndo da roda.
       Tentei levantar para ir atrás dele, mas Hobi me segurou, apontando para Namjoon, que já estava em pé.
       - Eu vou falar com ele. - falou, se retirando. 
      - Bem revelador esse jogo. - Lisa riu, rodando a garrafa verde. Assim que ela parou, a loira sorriu maliciosamente. - Desafio, certo Jungkook?
      - Você sabe que sim. - o moreno deu de ombros.
      - Ótimo. - ela cantarolou. - Te desafio a ficar dez minutos preso no quarto de hóspedes... com o Jimin.
       Estou ferrado!!

                      

             

My Devil - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora