Capítulo 09

5.5K 688 74
                                    

                        Jimin on
   
         Estremeci com sua voz rouca, mas logo me recuperei, entendendo o que ele disse. Como assim contar tudo sobre mim?
         - Não tem muito o que contar... eu não sou interessante. - confessei.
         - Você é bem interessante pra mim. - corei com sua fala. - Vamos, me conte tudo.
        - Tudo bem... - suspirei, pensando em como contar a grande droga que era minha vida. - Eu... hm...
        - Não precisa fazer isso, se for difícil. - ele falou e eu sorri, feliz por ele entender. 
        - Eu sei, mas eu sinto que posso confiar e contar a você. - admiti.
        - Fico feliz em ouvir isso. - ele sorriu e se ajeitou ao meu lado.
        - Bom, o básico você já sabe, digo, meu nome, idade e curso. - comecei. - O resto é complicado... quando eu era mais novo, os meus pais brigavam bastante por causa de uma traição do meu pai. E eu acabei me me apoiando bastante no meu melhor amigo. Só que...
         - Você se apaixonou por ele? - Jungkook chutou.
         - Infelizmente. - confirmei. - No começo, eu achei que era correspondido, pela maneira que ele me tratava. Então juntei coragem e me declarei.
         - Mas...? - perguntou.
         - Mas ele riu da minha cara e me humilhou. Depois daquele dia, a escola inteira ficou sabendo e os ataques começaram. - limpei algumas lágrimas que escaparam. - Eles me batiam e humilhavam todos os dias. Ninguém me ajudava.
         - Está tudo bem agora, Jiminnie. - Jeon passou o polegar por minha bochecha, enxugando uma lágrima. - Não vou deixar isso acontecer de novo.
         - Obrigado. - sorri. - O pior nem eram os outros, e sim vê-lo fazer parte daquilo. Quando seus amigos mandaram que ele batesse em mim, não achei que ele iria, mas depois do primeiro soco, eu desisti de tudo.
        - Que filho da puta. - Jungkook cerrou os punhos. - Não acredito que ele teve coragem de fazer isso.
        - Nem eu. - sussurrei mais para mim mesmo do que para ele. - Acabei desenvolvendo um trauma que me fez ficar trancado em casa por dois anos e nunca mais me aproximar das pessoas.
       - Agora eu entendi o motivo de nunca ter feito nada antes. - concluiu. - Mas o que te fez mudar de ideia e entrar para a faculdade esse ano?
        - Foi a minha mãe. - era a primeira vez que eu contava isso para alguém. - Quando vi que ela criou coragem e se separou do meu pai, percebi que eu deveria fazer o mesmo e encarar as pessoas.
        - Fez certo. Olha só, você me conheceu. - deu risada, me fazendo rir junto. - Ah, e Kai e Krystal?
        - Melhores amigos dele na época e as pessoas que começaram com as agressões.
        - Então eles sempre foram idiotas. - Jeon falou. - Espera... - pareceu pensar por alguns minutos e então arregalou os olhos.
        - Sim? - fiquei confuso.
        - Quem é esse garoto? O que fez essa merda toda com você? - perguntou e eu engoli em seco. Sabia que Jeon o conhecia e eu não falava aquele nome há cinco anos.
         - Ele... hm... se chama... - fui interrompido.
         - Olá Jungkook!

* o próximo cap é do Jungkook.
      

My Devil - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora