Capítulo 10

5.2K 640 43
                                    

                        Jungkook on

       - Dahyun?
       - Quanto tempo... você parece bem! - ela deu um sorriso irônico.
       - Estou ótimo. - respondi no mesmo tom.
       - Não vai me apresentar ao seu amigo? - ela olhou curiosamente para Jimin, que até então observava, confuso.
      - Jiminnie, essa é a Dahyun, minha ex namorada. - suspirei. - Esse é Park Jimin, meu.. 
      - Namorado. - ele quase gritou e logo se encolheu de vergonha quando o olhei sem entender.
      Eu ri baixinho com a coragem repentina do pequeno e sua tentativa falha de me ajudar.  
       - Namorado? Desde quando você conseguiu namorar de novo, Jeon? Achei que tinha te traumatizado. - ela riu, mas dava para perceber a raiva em seus olhos.
      - Não achou que eu ficaria preso à você para sempre, ou achou? - revirei os olhos e a encarei.
      - Depois de como você agiu quando nós terminamos... - ela deu de ombros. - Você sabe o que ele fez? - se virou para Jimin, tentando provocá-lo.
      Ela iria contar tudo o que aconteceu no nosso término, achando que Jimin ficaria com ciúmes. Típico dela.
      - Não. - pela primeira vez, Jimin ergueu a cabeça para encarar Dahyun. Ela se ajeitou, pronta para começar a falar, mas ele a cortou. - E também não quero saber!
      - Como? - ela quase engasgou e eu tive que segurar o riso.
      Mas devo admitir que me surpreendi com sua fala.
      - Eu disse que não quero saber. - respondeu firme. - Não me importa o que Jungkook fez, me importa quem ele é agora. Meu namorado. - ele deu ênfase no meu. - E vou ter que te pedir para parar com essa tentativa ridícula de atingir o Jeon e se retirar por favor.
      Ele mentiu sobre nós dois de uma maneira tão calma, que eu quase acreditei que era real. E por um minuto, eu quis que fosse.
      O que você está fazendo comigo, garoto?
      - Quem você pensa que é para falar assim comigo? - ela bateu o salto no chão, gritando com ele. O loiro voltou a se encolher ao meu lado.
       - Chega, Dahyun. Já pode parar com esse showzinho. - levantei, ficando cara a cara com ela.
       Ela recuou um passo, visivelmente assustada. Mas logo se recuperou, arrumando os cabelos e se virando para encarar o pequeno.
       - Vai se arrepender disso. - ela sibilou para ele, antes de sair bufando.
      Quando ela finalmente se afastou, Jimin levantou a cabeça, com os olhos marejados.
       - Ei, por que está chorando? - perguntei. Vê-lo assim, me dava ainda mais vontade de abraçá-lo.
       - Eu fiquei tão assustado. - ele sussurrou. - Desculpa por falar que era seu namorado. - corou, enxugando as lágrimas.
       - Tudo bem. - eu ri. - Aliás, eu adorei seu surto de coragem.
       - Foi a primeira vez...
       Outra primeira vez.
       - Deveria fazer isso mais vezes. - incentivei.
       - Eu não consigo. - bagunçou os cabelos, frustado. - Mas... na verdade...
       - O que? - perguntei.
       - Eu queria saber o que aconteceu. Sabe, entre vocês... - admitiu, envergonhado. 
      - Ah, isso. - não queria nem lembrar.
      - Mas se não quiser falar sobre isso, tudo bem. - ele se desesperou, balançando as mãos negativamente.
      Por mais que eu não quisesse falar sobre isso, Jimin merecia saber. Afinal, ele havia acabado de me contar tudo sobre ele.
      Era justo.
      - Tudo bem, Jimin. - me sentei de frente para ele. - Vou te contar tudo sobre mim...

CONTINUA NO PRÓXIMO CAP. - continua pov do Jeon.
     
      

My Devil - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora