Pvo's Zayn
Acordo com o barulho irritante do despertador marcando 6:30. O desligo e volto a dormir. Realmente não estou com vontade de ir para a escola.
-Zayn acorda, filho você tem aula _ minha mãe fala e eu me levanto sem animo.
-Mãe eu não quero ir _falo
-Zayn, você vai sim _ ela fala e eu me direciono derrotado até o banheiro.
Faço minha higiene matinal, tomo banho e saiu do banheiro com a toalha envolvida em minha cintura.
Pego uma calça jens, uma t-shirt, um moletom qualquer e meu vans. Visto-me logo em seguida arrumo meu cabelo e vou para a cozinha.
-Bom dia filho _papai fala.
-Bom dia pai _ falo sentado junto à eles na mesa e tomando café.
-que horas irás sair hoje? _ Yaser pergunta.
-7:10 _ falo com uma torrada na mão.
- Está atrasado já são 7:39 _ ele fala e num piscar de olhos me encontro pegando minha mochila na sala saindo de casa.
O colégio fica a dez minutos da escola de carro, mas eu não tenho um -.- . Meu pai insiste que eu sou novo para ter meu próprio carro.
Ando visivelmente com pressa até o colégio. Sinto um carro preto andando ao meu lado. Então começo a andar mais rápido do que já estou andando.
-Iai Zayn _ ouço a voz de Maya.
-Maya? Oi _ ela dá um sorriso.
-Quer carona não vai chegar a tempo se for assim _ ela fala rindo.
-Ham quero sim, obrigada _ falo já dentro do carro.
-Que nada, sempre é bom ajudar as pessoas _ ela fala focando sua atenção à estrada.
Ela vestia isto, estava perfeita como sempre foi. Pena que nunca irá olhar para mim como eu à olho.
A viagem inteira ficamos em silêncio, não falei nada e nem ela que só cantarolava as músicas que tocavam no radio.
-Sabe Zayn, você parece ser um cara legal _ ela fala estacionando o carro e me olhando de relance.
-E você parece ser uma garota legal _ falo sorrindo.
- Se você me conhece melhor não acharia isso _ ela diz saindo do carro e eu faço o mesmo - Bom foi bom te ajudar agora até qualquer hora _ sem mais delongas ela vai até seu grupinho de amigos.
-Iai Zayn _ Liam fala me dando um leve murro no peito - Veio com a Maya uii - ele diz rindo.
-Cala boca Liam não aconteceu nada demais...infelizmente _ sussuro somente para eu escutar a última palavra.
Fiquei intrigado com o que ela havia falado. Como assim se eu a conhecesse melhor eu não a acharia legal?
Continua....
Opa, opa historia nova uis.
Zaym e Maya a ....opa spoiler kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You
Teen FictionMaya tem 18 anos está no seu último ano no colegial. Seus pais faleceram aos seus 16 anos desde então ela mudou completamente, seus amigos não a reconhecem mais. Zayn tem 18 anos, é um garoto meigo que sempre foi loucamente apaixonado por Maya, qua...