~Zayn~
A primeira música acabou e começou "Animals". Melhorei muito já consigo fazer 5 passos seguidos.
—Nossa Zayn...você ta 10 _Maya fala e eu sinto a irônia em sua voz.
—Hahaha Maya...eu não sirvo para isso _ falo e ela ri.
Sento-me no chão e a observo dançar, desistir de tentar - tentativa falha - dançar, mal consigo fazer um passo.
—Zayn...assim não dá
—O que eu fiz é um favor a humanidade.
—Ta bom... _ ela para de dançar e senta-se ao meu lado.
Nossa em menos de três dias eu virei amigo da Maya sem mais nem menos como isso pode acontecer? É como se nós fossemos amigos desde a infância.
Não entendo os motivos pelo qual ela me disse que eu não a acharia legal, ela é demais.
—Maya....
—Hum...?
—Você...por que você me bejou ontem quando o Niall apareceu no quarto?
—Eu estava bêbada - ainda estou sob efeito - e agi por impulso ele apareceu e eu quis me vingar dele porque ele deu meu apelido à Maria, que ele não quis me dá uma chance, por ele ter namorado com aquela vadia sem ao menos pensar se eu ia ou não sofrer, enfim por tudo _ ela diz brava.
Parte de mim gostou por ela ter sido sincera comigo, a outra parte ficou bravo por ela ter me usado para fazer ciúmes no Niall.
Fitei seus olhos, que não esbajan nenhuma emoção.
—Zayn..você se chateou não foi?
—Não está tudo bem _ digo.
—Ei vamos tomar banho de piscina? _ ela pergunta e eu assinto.
—Mas eu não tenho roupa extra aqui... _ falo.
—Tem roupas do meu tio...ele deve ser um pouco maior mas tudo bem... _ ela diz.
—Ta bom _ ela sobe e diz que vai se trocar e eu vou para a beira da piscina.
—Zayn vai tomar banho assim? _ ele pergunta. Não deixo de perceber o biquíni que ela usa.
—Não _ tiro minha camisa e olho para ela — Vou tomar assim..
—Ta bom... _ o celular dela toca - eu já volto.
Sento da borda da piscina e fico olhando para meu reflexo.
—Ei Zayn...que tal nós dois irmos para um lugar calmo? Vamos na chácara da minha familia? Ninguém vai lá nessa época _ ela diz.
—Vamos, só que teremos que voltar hoje _ falo me pondo a sua frente.
—Tentarei _ ele segura minha mão, pegamos algumas roupas, cobertores e comida e guardamos no porta malas do carro.
—Está pronto?
—Sim
Entramos no carro e ela dá partida. A viajem foi silenciosa e eu até meio que fiqei constrangido mas fiquei calado.
É o melhor que eu faço. Por sorte a chácara nao fica muito longe da cidade.
Chegamos na chácara, enquanto ela abria eu ia logo tirando as coisas e pondo na varanda.
—Que bonito _ falo admirando.
—Uhum..._ ela murmura -Entra com as coisas e vou entrar logo depois _ ela diz. Pego o máximo de coisas e vejo ela pegar algumas e então entro deixo em um canto do que eu acho que seja a sala de estar.
Volto para fora e ela está entrando.
—Ainda tem alguma coisa lá? _ pergunto.
—Não _ ele diz.
Então encosto a porta e espero por ela sentado só sofá.
—Tem uma lagoa a alguns metros daqui topa? _ ela pergunta.
—Não sei. Ma verdade eu nem sei nadar direito!_ respondo.
—Zayn Malik não sabe nadar? _ ela pergunta.
—É eu não sei nadar! _ falo com tédio.
—Então vamos fazer uma caminhada e vamos só molhar o pé na lagoa _ ela sugeri.
—Ta, mas só você molha o pé _ dou um sorriso sem mostrar os dentes.
—Oxi okay _ ela diz e adota uma feição séria. Decido não pergunta o porque.
Maya separa uma mochila pequena com algumas bolachas integrais e água.
Continua....
Gentê hello hello.
Quem será que ligou pra Maya? - Dêem as opiniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You
Teen FictionMaya tem 18 anos está no seu último ano no colegial. Seus pais faleceram aos seus 16 anos desde então ela mudou completamente, seus amigos não a reconhecem mais. Zayn tem 18 anos, é um garoto meigo que sempre foi loucamente apaixonado por Maya, qua...