Pvo's Zayn
Maya me puxa até a varanda se sua casa sentamos em uma cadeira de balanço que havia lá e ela me olha.
-Zayn, o Niall disse que não quer mais nada comigo, mas ele me perdoa por ter beijado o Harry _ ela diz triste.
-Por que você beijou ele? _ pergunto, eu estou ficando confuso.
-Eu sei lá, nós estavamos fazendo ciúmes para uma ex do Harry e ontem ele beijou meu pescoço e eu sei lá me deixei levar eu acho que eu confundi tudo eu gosto dele mas é só comigo, a gente até conversou depois decidimos esquecer tudo _ ela diz ainda triste.
-E se o Harry for afim de você? _ pergunto.
-Ele não é, tipo ele é afim da Don...esquece não importa de quem ele é afim e era por isso que estávamos tentando afastar a ex dele _ ela diz mordendo os seus lábios rosados eu fitos seus lábios com um desejo enorme de beija-los.
-Zayn? _ paro de fita-los assim que ouço a voz da Maria. O que ela faz aqui?
-Maria? O que faz aqui? _ pergunto à olhando.
-Eu estava andando pela rua e te vi _ diz rindo.
Desço até ela à abraçando e depositando um beijo em sua bochecha.
-Ta bem? _ pergunto
-Melhor agora _ ela diz
-Maya está é Maria e Maria está é Maya _ falo
-Pode me chamá de Má ou Mari _ Maria fala.
-Má? Quem te deu este apelido? _ Maya pergunta descendo a varanda e vindo até nós.
-Foi o Niall eu amei _ Maria fala e Maya fecha a cara.
-Ahm tchau Maria eu e ela temos que entrar _falo vendo como Maya está.
-Tchau até amanhã _ ela beija o canto da minha boca e eu fico tipo "wtf?".
-Ele deu meu apelido para ela - diz com raiva _ Ele não podia ter feito isso. Ele vai ver. Eu vou esquecer ele.
-M, pronto esse vai ser seu apelido novo que EU dei _ falo acariciando seu rosto.
-M amei _ Maya fala me abraçando.
-Vamos entrar?
-Vamos_ ela segura em minha mão e me guia até a cozinha onde sua Tia estava aos beijos com Mark tio da Maya.
-Quando ele entrou? _pergunto.
-Ele entra pelos fundos sempre que chega de uma viajem que não tem data para voltar para fazer uma surpresa para ela _Maya diz rindo.
-Vamos deixa eles a sós _falo e voltamos para a varanda.
-Ei Zayn você tem uma voz muito bonita _Maya diz.
-Obrigada a sua também, a letra da música que você cantou e sua? _ pergunto.
-Sim, fiz ela ano passado _ Maya diz pondo uma mecha de seu cabelo para trás.
-Ela é boa _ falo sentando na ponta da cadeira de balanço.
-A sua também..._ ela diz sentande-se ao meu lado - desculpa a pergunta mas para quem você fez? _ela pergunta.
-É eu não me sinto a vontade para falar, não agora desculpa _ falo abaixando a cabeça e coçando a nuca.
-Ta okay...quando estiver a vontade me fala eu adoraria saber _ ela diz pondo a mão em meu joelho.
-Obrigada pela compreensão _ falo e olho para o relógio - Maya eu tenho que ir está ficando tarde
-Ta okay, vai andando? _ ela pergunta.
-Sim _ digo.
-Eu te levo...é se você quiser claro..._ ela diz.
-Claro...vamos avisar sua tia _ falo.
Entramos e avisamos a Natália que ela irá me levar em casa e vamos para a garagem pegar o carro dela.
Continua...
Opa ela disse que vai esquecer do Niall iup.
Ela e o Harry não tinham nada...então porque ele estavam naquele clima? Somente Harry para responder está pergunta.
Niall mal ele deu o apelido dela para a Maria....MARIA PTQP.
Eu acho que ela está começando a gostar dele.E vocês?
Beijinhos de luz para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You
Teen FictionMaya tem 18 anos está no seu último ano no colegial. Seus pais faleceram aos seus 16 anos desde então ela mudou completamente, seus amigos não a reconhecem mais. Zayn tem 18 anos, é um garoto meigo que sempre foi loucamente apaixonado por Maya, qua...