Pvo's Zayn
O resto das aulas foi normal, tirando que em quase todas as aulas Maya e Harry eram chamados atenção pelos professores.
-Anda logo com isso Zayn _Liam diz.
-Calma Liam já estou terminando _ falo. Estou me inscrevendo junto com o Liam para o time de basquetebol da escola - pronto terminei.
Saímos da escola e começamos a andar até o Starbucks - que não é muito longe.
-Pronto para ver a Maya? _ele diz me dando um leve empurrão.
-Liam já te falaram que você fica melhor calado? _pergunto sínico
-Já me falaram que eu fico melhor de qualquer forma _ele diz convencido.
Entro no Starbucks e vejo Harry beijando o pescoço de Maya, logo em seguida ela dá um selinho nele.
-Cara..._ Liam iria falar algo mais desiste assim que vê a cena.
-Vamos sair daqui _falo. Liam concorda saímos de lá e eu fico sem chão, nunca tinha visto ela com outro cara. Além de saber que ela namorava com um ai.
Liam se afasta porque recebeu uma ligação e eu o espero sentado no banco que tinha na pequena praça em frente ao recinto.
-Hey. Vai ter um encontro do pessoal da banda na casa do Niall, e dessa vez vai ter algumas garotas _ Liam diz tentando me animar.
-Então vamos _ ele liga para um táxi que chega em dez minutos longos e torturos - a cada um minuto eu olho para trás e vejo a Maya sorridente junto ao Harry, como ele faz alguns pedaços da Maya de 2 anos atrás reaparecerem? - Liam me puxa para dentro do carro e fala o endereço.
Fico o trajeto inteiro conversando com o Liam sobre o que mudaria em nossas vidas se fôssemos aceitos no time.
-obrigada parceiro _ falo junto ao Liam, saio do carro e corro para tocar a campainha da casa de Niall.
-oi queridos _ a mãe de Niall abre a porta.
-Oi tia, a gente veio para o ensaio da banda _ falo
-Eles estão na garagem _ ela fala e saímos correndo em direção a garagem da casa de Niall que estava aberta e com um sofá, com algumas garoras sentadas.
-Niall cara chegamos _ Liam cumprimenta Niall com um abraço. E eu faço o mesmo logo em seguida.
-Oi _ falo acenando para todos alí presentes.
-vamos tocar? _ Louis pergunta.
-Claro parceiro _ Liam diz.
Eu, Louis, Niall e Liam vamos até onde todos os instrumentos estão.
-Zayn você escolhe a música hoje cara _Liam diz. Acho que vou cantar Thriller do Michael Jackson.
-Nos vamos cantar..._vejo a Maya entrando com Harry atrás dela a abraçando pela cintura - More Tham This, aquela que eu compus vocês ainda lembram?
-Sim _todos falam e pegam seus instrumentos. Niall com o violão, Louis com outro violão, Liam no vocal e eu também.
Continua...
Ele viu ela beijando o Harry 😢😢 tadinho do Zaz, queria poder consolar ele agora.
E vocês queriam também? - quero resposta-.-
Beijinhos de luz para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You
Teen FictionMaya tem 18 anos está no seu último ano no colegial. Seus pais faleceram aos seus 16 anos desde então ela mudou completamente, seus amigos não a reconhecem mais. Zayn tem 18 anos, é um garoto meigo que sempre foi loucamente apaixonado por Maya, qua...