Cap.|09| Desillusions

37 4 0
                                    

Pvo's Zayn

A festa foi normal. A gente bagunçou um pouco e o Niall me apresentou uma garota chamada Maria - acho - e ela parece ser legal.

Chego na casa da Maya e de sua Tia Natália. Toco a campainha.

-Oi querido, que bom que aceitou  o convite  _Natália.

-Será um prazer jantar hoje aqui _ falo com um sorriso de canto.

-Querido, pode chamar Maya no seu quarto para mim? O quarto dela é o último do corredor _ ele pede e eu à obedeço.

Subo as escadas meio que ancioso para vê-lá.

Abro a porta e a encontro no chão chorando com a cabeça encostada em seu joelho.

-Maya? O que aconteceu?  _ pergunto sentando ao seu lado.

-Aconteceu que mais uma vez eu perdi quem eu amo _ele diz me olhando, seus olhos estavam borrados de maquiagem - Me abraça? Eu preciso disso _ ela pede eu não penso duas vezes.

-Não chora Maya, por que você perdeu está pessoa? _ pergunto, eu sei que é incoviniente mas eu preciso saber. Claro que estou curioso? Será que é um parente próximo?

-Porque eu sou uma idiota, que só pensa nos outros e só se fode _ ela diz ainda em meus braços - Eu só não queria magoar a Nick, ai eu maguei o Niall e ele...ele fez o que eu fiz só que não me dei conta ele desistiu de mim, O CARA QUE EU AMO DESISTIU DE MIM PORQUE EU DISSE QUE BEIJEI O HARRY PORQUE EU QUIS AFASTAR ELE DE MIM PELA NICK, QUE EU ME RECUSO A DIZER E DÓI PENSAR MAS ELA NÃO FARIA O MESMO POR MIM, SE ELE ESTIVESSE NA MESMA SITUAÇÃO TERIA FEITO O QUE ELE QUERIA, ZAYN EU PERDI O CARA QUE EU AMO _ cada palavra foi como uma facada no meu coração.

-Calma, se ele realmente te ama Maya, ele vai te perdoar _ falo nos separando um pouco. Estou tentando ajudar a garota que eu amo fazer as pazes com o cara que ela ama.

-Zayn entende uma coisa ele não vai me perdoar eu o maguei, Zayn o Niall já está me ignorando _ ela diz em meios aos soluços

-Bom sua tia está lhe chamando _ falo - Maya qualquer coisa, mas é qualquer coisa mesmo fala comigo que eu vou te ajudar _ falo depositando um beijo em sua testa e à ajudando a levantar-se.

-Obrigada Zayn, eu prometo que vou, agora vou ali me arrumar _ ela diz e sai do meu ponto de vista. Sento no sofá esperando ela.

Ela sai com o rosto limpo e com o cabelo em um rabo de cavalo.

-Você acha melhor assim ou solto? _ ela pergunta.

-Você fica linda de qualquer forma _ falo e segundos depois eu coro.

-Para de mentir quem dera eu ser linda assim, mas não é por isso que perguntei é porque eu quero disfarça meus olhos inchados _ ela diz rindo e eu acho que já sou um tomate de tão vermelho.

-Ah so-solto _ minha voz falha e eu olho para baixo.

-Você fica fofo assim Zayn _ ela diz rindo e soltando o cabelo - agora vamos se não titia vai estranhar.

-Vamos _ descemos as escadas e eu vejo Niall e Harry na sala, eles mal se olhavam.

Continua...

com pena do Zayn, acho que ele quando chegar em casa vai se cortar com faquinha de plástico. SQN.

O Zayn é forte, ninguém aguenta a pessoa amada declarando amor a outra pessoa.

Maya chamou ele de fofo, abraçou ele e principalmente falou com ele. Zayn ganhou o dia - tirando a parte dele vendo ela um selinho no Harry e dizer que ama o Niall - tuts tuts.

O que vocês acham que o Harry e o NIALL estão fazendo na casa da Maya? - quero resposta.

Beijinhos de luz para vocês.

Fool For You Onde histórias criam vida. Descubra agora