Pvo's Zayn
Liam e eu temos o 1° tempo juntos hoje então estamos indo para a sala de aula. Chegamos e o professor entrou atrás de nós dois.
-Por um triz _ Liam diz e eu concordo.
Sentamos na penúltima fileira, nas cadeiras do meio. Fundão não é o lugar mais legal para mim. Cadeiras da frente me deixam vulnerável ao professor em minha opinião. Peguei meu caderno como foi pedido pelo professor e a Maya entra com Harry rindo. O que ela está fazendo aqui?
-Senhorita Roth e Styles, o qe fazem aqui? Não pertencem a está sala _o professor fala.
-É que o diretor nós transferiu para esta sala, sabe não foi escolha nossa _ Harry fala.
-Como ele disse não foi escolha dele nem minha _ Maya fala.
-Já posso imaginar o motivo, sentem-se pretendo dá minha aula _ o professor fala. E Maya e Harry passam por mim e por Liam cochichando que iriam ao Starbucks ao saírem do colégio.
-Zayn quer ir no Starbucks? _ Liam fala sarcástico.
-Séria uma boa _ falo.
-Okay, depois da escola Starbucks _ Liam diz e voltamos a prestar atenção na aula.
Ouço os sussuros e risadas de Maya e Harry a aula inteira. Me contenho para não olhar para trás, a campa bate anunciando que a aula acabou.
-Graças aos seus dois amiguinhos do fundo iremos ter mais dois minutos de aula _ o professor diz.
Todos na sala fuzilam os dois, que reviram os olhos.Não se passou um segundo e os amigos dos dois aparecem na frente do vidro da porta.
O professor continuou na sala dando sua aula até que deu dois minutos e todos saem da sala meio que desesperados.
-Maya sua louca volta para sala lá tá tão sem graça _ Nick diz.
-Harry você também das falta _ Louis fala dando dois leves tapas na costa de Harry.
-Quem dera poder volta, mas a vida quer que eu venha trazer animação para está sala então meus amigos...pela humanidade eu nao voltarei...pela diversão eu fico _ Maya fala um pequeno 'texto' tipico de politico em campanha e depois começa a rir.
-OPA LINDA, SINTO QUE JÁ NOS TROCOU _ Lola diz rindo.
-para de gritar por favor _ Maya fala e eu e Liam nos afastamos deles e fomos para a cantina.
Continua...
Eles estão na mesma sala 🎉🎉🎉 iup o que será que vai acontecer no próximo capítulo?
Eu to muito curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You
JugendliteraturMaya tem 18 anos está no seu último ano no colegial. Seus pais faleceram aos seus 16 anos desde então ela mudou completamente, seus amigos não a reconhecem mais. Zayn tem 18 anos, é um garoto meigo que sempre foi loucamente apaixonado por Maya, qua...