Pvo's Zayn
Entro em casa e minha mãe vem até mim.
-Filho como foi o jantar na cada dos Roth? - Mamãe pergunta me sentando no sofá segurando minha mão.
-Mãe foi normal...assim a gente comeu comida estava realmente bom e depois Maya veio me levar casa PORQUE MEU PAI NÃO QUER ME DAR UM CARRO - digo e ouço meu pai pigarrear.
-ELA É ELA ZAYN VOCÊ É VOCÊ - papai diz e eu reviro os olhos.
-Boa Noite mãe - beijo sua bochecha e subo as escadas.
Entro no meu quarto e me jogo na cama.
Hoje o dia foi surpreendente.
Maya me deu carona, falou comigo, foi transferida para minha sala, entrei no quarto dela, abracei ela, beijei sua testa, jantei junto com ela, tivemos uma conversa de verdade - uma não duas -, dei um apelido à ela e ela amou, ela me trouxe para casa esquece de mais alguma coisa? Não acho que não.
Ela parecia ser a Maya de anos atrás, mas não da mesma forma.
Me lembro dela antes do acidente. Ela vestia roupas diferentes das que usa hoje. Ela era mais inocente. Há boatos de que ela chegou a usar drogas, mas eu acho que isso é totalmente irrelevante.
Me lembro que logo depois de ela ter saido do coma - sim ela ficou em coma foi um acidente horrível os pais dela estavam desfigurados foi um milagre ela ter sobrevivido - ela ficou perguntando dos pais, que queria vê-los. Os médicos não falaram nada de imediato a ela sobre a morte pôs ela poderia ter uma recaída e piorar.
Três semanas depois de sair do coma ela voltou para a escola, diferente, ela contrariava os professores, desafiava à todos, chegou até a aprontar com o diretor. Ela não era mais a mesma.
Aquela Maya deve estar apenas escondida de tudo, com medo de sair.
Levanto-me e vou para o banheiro onde fico vendo minha imagem refletida no espelho e refilto mais sobre hoje. A única coisa que me vem na cabeça é Maya. Maya. Maya. Maya. Maya. Maya.
Tomo um banho refrescante visto uma calça moletom e uma blusa de manga do batman.
Deito na minha cama e durmo.
Acordo com barulhos na janela do meu quarto me levanto e vejo a pessoa que eu jamais pensaria que poderia vir em plenas 3:00 da manhã jogar pedra em meu quarto.
-O que você fazendo aqui? - pergunto passando a mão em emu rosto em uma tentativa falha de deixa-lo sem marcas e outras coisas.
Continua...
Vocês já tem uma ideia da gravidade do acidente que matou os pais da Maya né. Foi bem triste eu vi que a cidade inteira entrou em choque....briks eu não presenciei isso.
Capítulo pequeno? Sim quer dizer todos são só que esse ta mais.
É que eu quero manter o mistério, quem será? - quero resposta
Beijinhos de luz para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You
Teen FictionMaya tem 18 anos está no seu último ano no colegial. Seus pais faleceram aos seus 16 anos desde então ela mudou completamente, seus amigos não a reconhecem mais. Zayn tem 18 anos, é um garoto meigo que sempre foi loucamente apaixonado por Maya, qua...