Pvo's Maya
Entrei na diretoria e o Diretor Arthur que me esperava junto ao Harry.
-Que bom que chegou Senhorita Roth, bom vocês causam muito caos aquela sala, ainda mais que o grupinho de vocês estão todos lá e por decisão da coordenação da escola nos decidimos mudar os dois para a outra sala _. Dir.Arthur diz e eu solto uma risada irônica - o que foi Maya?
-Nada é só que hum deixa pra lá, já podemos ir para a sala de aula nova _ falo revirando os olhos.
-Podem _ nos retiramos da sala e Harry e eu começamos a conversar.
-Pior ele acha que mudando nós dois de sala a outra irá virar a melhor sala do mundo _ Harry fala e eu gargalho.
-Sim, e acha que a outra sala irá continuar a mesma, sabe Harry eu acho que nós iremos animar essa sala nova _ falo rindo.
-Claro _ Harry fala. Entramos na sala rindo, explicamos a situação ao professor presente e vamos nos sentar.
-Harry sabe o Zayn _ ele faz que sim com a cabeça - eu dei uma carona para ele hoje.
-E..._ele diz indicando para eu prosseguir.
-E que eu só quero atrapalhar essa aula e tom sem assunto _ ele revira os olhos.
Por que eu to falando dele? Nós nunca conversamos na vida.
-Nossa Maya você realmente não está bem hoje _ Harry diz rindo.
-Za...Hazz sabe que tal irmos na casa do Niall depois de irmos no Starbucks? Ele disse que eu tinha que pegar meu tênis que eu deixei lá _ falo mordendo a ponta do meu lápis.
-Acho uma boa _ ele diz e eu me encosto na "costa" da cadeira.
•••
Fazemos nossos pedidos e Harry me guia até mesa próxima a vitrine de sorvetes.
Hazz senta ao meu lado e beija meu pescoço, me arrepio toda em questões de segundos.
-Hazz a sua ex ta aqui? _ falo após um risada forçada.
-Sim
Vejo ela e então deposito um selinho nele e deito minha cabeça em seu ombro.
-Vou buscar nossos pedidos, já volto _ Hazz diz levantando-se e indo até a bancada onde se pega os pedidos.
Continua....
Eles namoram? Será? Não sei! Meu deus caramba melhor parte é o do próximo capitulo. Nossa eles dois juntos, você já haviam pensado nisso?
Beijinho de luz para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You
Teen FictionMaya tem 18 anos está no seu último ano no colegial. Seus pais faleceram aos seus 16 anos desde então ela mudou completamente, seus amigos não a reconhecem mais. Zayn tem 18 anos, é um garoto meigo que sempre foi loucamente apaixonado por Maya, qua...