—Paródia e reeleitura do filme Mumbai Delhi Mumbai.
—Personagens e filme original não me pertencem, e sim a JK e Bollywood.
CALIFÓNIA ARIZONA CALIFÓRNIA
6:45 – AEROPORTO DO ARIZONA
Correr era a sua única ação em mente no momento. Não podia se atrasar e perder o vôo estava fora de cogitação.
-Vôo para Califórnia, por favor. – pediu apressadamente para o atendente.
-Desculpe senhora, o embarque está fechado.
-Ouça, eu sei. Eu me atrasei um pouco, mas por favor senhor, me ajude. Tenho um compromisso realmente importante e minha mãe me mataria se perdesse a viagem. – implorava para o jovem em crescente desespero.
-Me desculpe, mas a senhora devia ter chegado na hora.
-Por favor senhor! Eu me atrasei no trânsito! – sua voz já beirava alterar umas oitavas, quase chorando.
Depois de muito implorar e chorar, o balconista finalmente pediu aos suplicos da jovem, e a direcionou para o avião.
Está era Rose Weasley, moradora do estado do Arizona, EUA. Por mais que isto já fosse completamente ultrapassado, viajava para Califórnia por ordens de sua mãe. Iria conhecer um garoto, possivelmente seu futuro marido. Achava essa ideia antiquada, mas não podia fazer nada, já que eram seus pais e devia respeitar os mais velhos. Sempre que tinha a oportunidade, xingava mentalmente o garoto que pediu sua foto em casamento
A única coisa que sabia a respeito dele era que beirava com sua idade, 23 anos. Era filho de uma amiga de sua mãe, e se chamava Hyperion.
-Senhora... senhora, já chegamos a Califórnia. – e ainda por cima, teve de ser acordada pela aeromoça.
***
-Alô, Hugo? Acabei de chegar na Califórnia. Escuta, minha carteira ficou em casa?
-Na mesinha de centro, Rose.
-Droga, todos meus cartões de crédito estão lá, junto com.. O DINHEIRO EXTRA QUE A MAMÃE ME DEU!
-ROSE WEASLEY, VOCE NÃO LEVOU DINHEIRO ALGUM?
-Espera, deixa eu ver... Tenho 600 dólares na bolsa. Consigo me virar com isso, mas por favor, não conte nada para a mamãe.
-Tá certo. Você volta ainda hoje, não é?
-Claro, eu tenho que pegar o vôo de noite.
-Pode trazer pra mim uma caneca do aeroporto?
-Ficou louco, Hugo? Eu não tenho nenhum dinheiro. Até de noite, tchau.
***
Rose havia acabado de sair do aeroporto e estava à procura de um táxi para a casa do rapaz. Como tinha pouco dinheiro, teria de se controlar com os gastos. Antes mesmo de chegar ao ponto, notou que um homem, com seus quarente ou cinquenta anos a seguindo descaradamente.
-Com licença, senhor. Sabe quanto é a tarifa para Los Angeles? –perguntou ao senhor a sua frente na fila, ignorando seu perseguidor.
-Deve ser cerca de duzentos e cinquenta dólares, senhora.
"Duzentos e cinquenta? "'
-Hã... obrigada, tio.
Enquanto fazia contas mentalmente, pensando que teria que gastar realmente aquele dinheiro todo, escutou uma voz abafada vindo de trás de si:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia Arizona Califórnia
AdventureRose Weasley, uma jovem moderna se vê completamente perdida quando é obrigada a se casar com um rapaz que nem conhece, e piora ainda mais quando na viagem para conhecer seu futuro marido perde seu celular. Sem telefone e numa cidade desconhecida, fi...