Você é virgem?

372 26 5
                                    

Após ser devidamente paga, Rose pensou em dar uma volta, esperar até que o telefone estivesse desocupado.

-Scorpius, pode me dizer onde fica o Mercado?

- Próximo ao campus da faculdade de Arte. Há um anel viário por lá, pegue ele na direção oposta do Museu de Arte. Se não encontrar, pergunte a alguém. Saiba que haverá uma grande quantidade de tráfego agora.

-Deixa comigo, obrigada. – com um sorrisinho, afastou-se do rapaz, cada um indo em uma direção oposta.

Não podia dar nem dez passos que já arranjava uma confusão. Rose andava tranquilamente quando um homem um pouco mais velho que ela se aproximou, vindo em sua direção. Ele seria apenas mais um transeunte se não tivesse a olhado dos pés a cabeça e se aproximando para se esbarrar "acidentalmente" nela, seguida de um olhar profundo em seu bumbum.

Esquentada como era, a garota simplesmente surtou. E surtada como estava, deu-lhe um tapa em sua cara.

-VOCÊ ENLOUQUECEU GAROTA?

-OLHE BEM ONDE VOCÊ COLOCA SUAS MÃOS!

-EU NÃO ESBARREI EM VOCÊ DE PROPÓSITO. VOCÊ QUE NÃO OLHA POR ONDE ANDA.

Uma multidão se formou em torno da dupla, loucos por uma briga física.

-TA QUERENDO LEVAR OUTRO TAPA, É?

Apenas ameaçou, já que Scorpius a agarrou por trás, impedindo que cometesse uma loucura. Quando ouviu seus gritos veio correndo em sua direção, não acreditando que já havia arranjado confusão.

Quando viu que o homem levantava a mão para Rose, imediatamente largou seus braços e empurrou ele, tentando conter a briga.

-Senhor, controle-se, CONTROLE-SE!

-ELE TENTOU ME TOCAR, SCORPIUS!

-SHHHIU, FICA QUIETS RUIVA. Não piore a situação. – o coitado já estava desesperado.

-O que você está fazendo, Malfoy? – e ela indignada.

-Controle essa louca! Você me conhece, sabe que não considero se é garota ou não. – o homem já ameaça bater novamente.

-O QUÊ? VÁ PROVOCAR A SUA MÃE!

-Ruiva, por favor, fique quieta! – Scorpius colocou-se protetoramente a sua frente, de modo que a mesma não pudesse avançar para cima do homem.

-O QUÊ?

-Esqueça isso cara, pode ir que eu a controlo.

-ME TOQUE DE NOVO QUE EU...

-Me desculpe senhor, eu peço desculpas, agora vá!- Scorpius desculpava-se pela garota, tentando acabar o clima. –PODEM IR TODOS VOCÊS, O SHOW JÁ ACABOU!

Rose respirava devagar, tentando se acalmar.

-Você está louca?! Aqui é a Califórnia. –Sussurrou agressivamente para a Weasley.

-E daí? Por acaso as meninas são propriedades públicas aqui? – ainda estava alterada.

-É só não arrumar essa confusão toda. E não, isso não acontece aqui.

-Escute só... Mulheres da sua família são molestadas por ficarem de boca fechada, ficam difamadas. Todos os dias saem notícias como essas no jornal e vocês não dizem nada para o molestador, sequer para alguém como ele! São considerados heróis na sua opinião, mas na nossa? Não vou deixar isto acontecer comigo, ouviu bem Scorpius?

Ele apenas ouvia calado, merecendo aquele discurso.

-Agora, desapareça da minha frente.

-Ruiva...

Califórnia Arizona CalifórniaOnde histórias criam vida. Descubra agora