Apenas diga o seu nome.

430 26 4
                                    

2:30 -RUÍNAS NATURAIS.

Scorpius havia decido levar Rose a um lugar que sempre ia para relaxar. Ficava ainda em Los Angeles, na parte menos movimentada da cidade. Não aparentava muita coisa, mas tinha uma beleza incrível. Há muito tempo aquele lugar havia sido um belo palácio, coisa que nos dias atuais encontrava-se em completa ruína.

Sentaram-se onde já fora uma parede, hoje quebrada abaixo da metade, dando vista para a cidade.

-Uau... é tão bonito. Obrigada por me trazer aqui. – a ruiva olhava o horizonte completamente absorta dos olhares do rapaz que caíam sobre si. – Obrigada por me fazer conhecer esse lugar. – sorria abertamente ao olhar para o loiro.

-Qual é... Eu que deveria te agradecer. Você atuou tão bem quando o policial estava por perto!- Scorpius se referia ao incidente que Rose o havia salvado mais uma vez, inventando que haviam parado em local proibido para ajudar uma criancinha perdida.- Aquilo foi incrível.

-Isso aqui é tão pacífico. – a ruiva o ignorou completamente. – Nem parece que... é tão lotado e barulhento lá fora. Pessoas buzinando, andando apressadas.- Rose falava calmamente.

-Mas você seguiu todos os meus diálogos, não é?- Scorpius estava visivelmente empolgado demais com ela o ter ajudado. – Sobre o humano interior. – e ria. –Foi de minha autoria, nunca se esqueça disso. – e se empolgava cada vez mais.

- É incrível como se pode esquecer de suas preocupações aqui, apenas sossegar. Respire fundo e toda tensão sai de você. – Rose falava mais consigo mesma, se acalmando.

-Você sabe que tem uma pitada de emoção, bem agradável. – o rapaz agora a olhava divertido.

-Por que não fecha a boca, senhor motorista? Não se cansa de falar?- ele apenas ficou quieto, tentado entende-la, quando colocou o braço a frente pedindo o celular.

-Pra que, ruiva?

-Por favor, o seu celular.

Rose havia levantando-se e chegado mais perto, ainda com o braço estendido. Scorpius calmamente tirou o telefone de seu bolso traseiro, a entregando com um sorriso tímido, daqueles que você está de orelha a orelha mas o tenta segurar. Com a mulher era diferente. Ela não escondia o seu.

Apenas a observou se afastar e tentar ligar para o noivo novamente. Jogava pedrinhas no ar para se distrair. Tentava não prestar atenção na conversa dela mas foi impossível ao ouvi-la gritar:

"DEIXE LORCAN FORA DISSO, MAMÃE!"

-HEY, TE INCOMODARAM DE NOVO, FOI? Apenas respire fundo que toda tensão vai embora, assim como eu. Eu nunca fico nervoso.

-Então o que foi aquilo no mercado? – dava risadinhas provocativas.

-O que aconteceu?- cara de desentendido.

-Você estava-me procurando e não encontrou. Deve ter ficado tenso, não?

-TENSO? EU? CLARO QUE NÃO!

-Ah é? Eu tenho a foto para provar.

-Ah, isso? Isso foi... isso foi... – falava meio desconcertado, divertido.

-Sim, isso. Admita, quando você me encontrou o que sentiu foi tensão.

-Porque deveria admitir algo que não aconteceu?- a esta altura Scorpius havia saído andando, deixando a garota para trás.

-Sabe de uma coisa? Você não é o que parece ser.

-Como assim?

-Você calcula tanto os seus sentimentos!

Califórnia Arizona CalifórniaOnde histórias criam vida. Descubra agora