Paga minha conta?

330 28 0
                                    


1:00 PM – BEL AIR, LOS ANGELES.

-Aqui. – Scorpius chegou a sua mesa com duas bandejas, entregando uma a Rose.

Haviam ido a um bairro onde eram considerados os melhores restaurantes e lanchonetes. Rose havia ficado na mesa enquanto o loiro fazia os pedidos, decidido a fazê-la ganhar um pouco mais de massa.

-Obrigada. – Rose torceu o nariz pela quantidade de comida, mas sorriu pela gentileza.

-Sabe ruiva, quando você tem fome na Califórnia, comer em um café é um pecado mortal. Para que comer lá quando se têm essas maravilhosas lanchonetes com os melhores hambúrgueres do mundo todinho! – de fato ele estava animado por mostra-la algo que ele particularmente gostava. Até demais.

-Ande, experimente! Pegue o Hambúrguer, coloque um pouco da pimenta e maionese. Também peque a batata e mergulhe no ketchup e molho barbecue, agora enrole ela na alface da salada. E coma! Todos esses sabores juntos fazem uma explosão de sabores na sua boca e estômago. – como ele continuava magro e sarado, Rose se perguntava. Se sua exaltação só de falar da comida era grande, imagina a comendo.

Decidiu então provar. Seguindo seu ritual, primeiro passou álcool gel nas mãos e embrulhou o hambúrguer em um guardanapo.

-O quê você está fazendo, garota? Esse tipo de comida não é para ser degustada assim! Sei disso porque como essa iguaria todos os dias e já estou cansado de saber como fazer.

-Acontece Scorpius, que se comer desse jeito, os níveis de colesterol, as artérias ficam bloqueadas e VOCÊ TEM UM ATAQUE CARDÍACO!

-RETIRE SUAS PALAVRAS, RUIVA! Não fale isso, sou o único filho da minha mãe! Deus te fez tão bonita, por que não uma pessoa boa também? – Malfoy falou num tom deveras preocupado.

-Quer saber Scorpius? Algum dia estas duas coisas vão parecer as mesmas.

-Isso o que? –perguntou de boca cheia.

-Você e o hambúrguer.

-HÁ HÁ HÁ, engraçadinha. Concentre-se na sua comida. O gosto vai mudar seu ponto de vista.

-Ah é? O que vai acontecer?

-Você vai se apaixonar. – o rapaz respondeu fazendo uma cara sedutora. Quer dizer, o máximo sedutor que uma pessoa de boca cheia pode parecer.

-O QUÊ? – Rose perdeu a cor. Estava pálida e completamente confusa.

Então Scorpius entendeu o que havia dito. Caiu na risada ao imaginar o que a garota havia pensado.

-Não por mim, você vai se apaixonar pela Califórnia!

A ruiva solta um suspiro, ligeiramente aliviada por não estarem dando em cima dela. Não percebeu, mas Scorpius estava dando uma boa olhada nela, de cima a baixo.

-Mas e aí? Você veio sozinha para encontrar o garoto? – podia até não parecer, mas Scorpius era bem curioso quando queria.

-Por quê? Acha que não consigo encontra-lo sozinha? – e ela estava na defensiva.

-Ah não... Já vai brigar comigo de novo? Porque não relaxa, minha rainha vermelha?

Apenas se olharam de forma esquisita.

-Então, você gosta do rapaz? – perguntou se aproximando, com um sorriso no rosto, como se fosse um amigo anunciando em alto e bom som que o crush está passando.

-Eu não o conheço. Ele não estava em casa. Mais alguma coisa? - não estava irritada, apenas indiferente. – Só quero saber quanto mais tempo vou ter que esperar...

Califórnia Arizona CalifórniaOnde histórias criam vida. Descubra agora