Não é tão fácil quanto parece, parece ser algo para chamar atenção mas quem dera fosse. Me sinto como um copo vazio, como uma banda sem seu vocalista, romeu sem julieta, é suportável mas não se engane a solidão pode até ser bonita, mas é degradante e nos faz definhar. O por do sol que acontece é majestoso, simplório. Quando o sol beija o mar, beija a terra e se vai e dar o lugar a lua, á uma certa poesia escondida, uma realidade oculta. As vezes nos esc
ondemos, nos privamos, damo-nos nosso coração e em troca só queremos o brilho nos seus olhos.
Você fuma! Isso é Proibido aqui.
Me assustei a principio, não sei se meu coração bateu desse modo por medo ou por ser ele, mas pelo estado só fiz rir. Quando ingiro bebida alcoólica não me dou bem os remédios que tomo para o meu pequeno problema são muito fortes.
Forbs: E ainda estava bêbada, Ótimo! Olha só não sei o que você mas aqui no regimento o que importa mesmo é a conduta, ninguém repito, ninguém se importa com você tá me ouvindo.
Ele ficou a minha altura, e me sacudiu. Não conseguir o encarar.
Forbs: Cresça! Aqui não tem seu pai nem sua mãe, garanto que seu pai não estaria feliz em ver a pequena e desajustada Emmaline dessa forma. TÁ ME OUVINDO.
Quando se refere a meu pai é o fim da picada não aguento, começo a chorar compulsivamente.
Forbs: Oh droga. Eu falei para o seu bem, você precisa acordar para a realidade Emma.
Me levanto.
Emmaline: Meu pai esta morto, e minha mãe tem problemas, SATISFEITO!
Ele me olha com olhar piedoso, um pouco chocado.
As lagrimas escorrem diante da pessoa que menos quero que me veja chorar. Mas trato de limpa-las e faze-las desaparecer. Mas é que perto dele me sinto tão.... Vulnerável.
Forbs: Olha Emma, me desculpe sinto muito.
Emmaline: Não preciso da sua piedade.
E foi quando dei a bobeira de olhá-lo, de encarar a poesia escancarada de seus olhos verdes. Minha respiração se tornou falha e apressada, encarei sua boca por impulso, e ele foi se aproximando sua respiração se misturava com a minha e tinha cheiro de menta, que chiclê! A cada passo que ele dava era uma cambalhota no meu estomago e uma batida de coração, seu maxilar, sua barba por fazer, seu cabelo era extremamente...Lindo. Mas quando o beijo ia ser consumado me afastei, ele me olhou confuso, mas eu o encarei com ódio pois nesse momento soube que estava apaixonada pelo tenente orgulhoso, cruel e impulsivo Rafael Forbs, eu estava perdida. Mas uma barreira se criou, eu vim aqui para morrer não para criar sentimentos bobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Solidão de Emmaline PARADA
RomanceSinopse: Quando tinha 15 anos seu pai sofreu um acidente. Emmaline já era solitária, porém mantinha esse sentimento em segredo, já era considerada estranha, anti social, com o acidente de seu pai tudo se agravou ou melhor ela achou uma maneira de co...