No Boliche...

138 9 7
                                    


Bip - Bip

O Carro de Peyton chega e ela desce e quando vai tocar a campanhia Cameron abre a porta.

- Uou, Peyton, você esta... Linda! Cameron diz impressionado, Peyton sorrir e dá uma voltinha e diz:

- Serio? Obrigado! Você também esta muito lindo!

- Obrigado! Respondeu Cameron sorridente, e os dois entraram no carro e foram para o boliche.

Já no boliche, eles jogam uma partida de boliche e depois vão pra sinuca.

- Então Peyton, quer jogar? Peyton respondeu:

- Se você quiser perder Cam! Cameron respondeu se aproximando de Peyton:

- Então vamos ver!

Cameron e Peyton começam a sinuca, Cameron é muito bom, e sempre quando são as jogas da Peyton ele fica tentando destrai-la e sempre consegue, mais em uma jogada Cameron para por um minuto e olha pra Peyton, ele fica sorrindo que nem bobo, olhando para o sorriso dela, então sem as destrações de Cameron, Peyton acerta duas encaçapadas.

- Eu não quero mais jogar, vamos jogar boliche! Disse Cameron.

- Tá tudo bem! Boliche então! Respondeu Peyton.

Os dois vão em direção a cabine para pegar os sapatos de boliche.

Porém na porta do boliche Sophie chega.

- Hum, eu tenho certeza que esse é o boliche que a Peyton e o Cameron vinheram, grrrr!!! Como eu odeio aquela garota, mais ela vai aprender que não pode mexer comigo!!

Sophie entra no boliche mais fica só nas espreitas para não ser percebida ou reconhecida, então ela vê Peyton e Cameron bem proximos sorrindo e se divertindo, e ela vê que Peyton já vai para a pistar de boliche 6 e Cameron vai para a 5, então Sophie chega perto de uma garota que estava lá e diz:

- Hey garota, olha quem está ali, é a Peyton List! Porque você não tira uma foto com ela hen? A garota vai correndo e Peyton claro, deixa de pegar a bola e jogar pra tirar uma foto com a garota obvio, e só esses poucos segundos que Sophie precisava para jogar um oléo na pista onde Peyton vai jogar ela joga o oleo discretamente e sai também bem descreta, então ela vai em direção a saida sem ser reconhecida e fica na porta, então quando Peyton vai jogar ela escorrega e a bola cai em cima dos seus dedos.

Sophie sai do boliche gargalhando e vai para casa.

Mais o desespero de Cameron foi até maior que a dor que Peyton sentiu, na hora ele correu e se jogou no chão em direção a ela colocou ela em seus braços e começou a pergunta desesperado:

- Pey, você está bem?

- Eu só estou com muita dor, mais vou ficar bem. Disse Peyton ainda meio que sem entender o que aconteceu.

- Eu vou te levar pra casa, não melhor eu vou te levar pra minha casa, não melhor eu vou te levar pro hospital.

- Não precisa, me deixe em casa e meus pais cuidam de mim. Disse Peyton se levantando do chão.

- Okay. Cameron de pé e ajudando Peyton a se levantar.

Cameron chama um taxi, o que já era meio perigoso pois estava um pouco tarde, e foram até a casa de Peyton, ele entram na casa já que Peyton tem a chave.

- Peyton o que aconteceu?! Pergunta Phoenix preocupado e ajudando a irmã se sentar no sofá. Peyton respondeu:

- Eu vou ficar bem irmão, eu só escorreguei. Spencer vai até Cameron e diz:

- Obrigado por ter trazido minha irmã até aqui Cameron. Cameron da um sorriso meio de canto e diz:

- De nada! O pai de Peyton vem da cozinha com uma bolsa de gelo e coloca na mão de Peyton, e a mãe dela fala para Cameron:

- Cameron, ligue para os seus pais, você vai dormir aqui hoje! Cameron disse:

- Não precisa eu chamo um taxi. E a mãe de Peyton responde:

- É muito perigoso vai dormir aqui, e sem discução! Okay Cam?

- Sim eu vou ligar para meus pais, com licensa!

Cameron liga para os pais avisando, então ele permitem que ele durma na casa de Peyton, Cameron ainda esta entrigado com o que aconteceu e pretende voltar no dia seguinte vai investigar.

-------------------------------

Olá Pessoas Da Terra!  Tudo Bem? O Que Acharam Desse Episodio?? Comentem O Que Acharam E Deixem Suas Opiniões! Não Se Esqueçam De Votar Nesse Episodio, Ler Os Anteriores, Adicionar Essa Historia A Sua Biblioteca Para Não Perde Nenhum Episodio, De Comentar, E De Repassar Essa Historia Pro Seus Amigos!! Até O Proximo Capitulo! Até Mais!!

Truth - Apenas EuOnde histórias criam vida. Descubra agora