Sorrisos Na Neve

87 6 11
                                    

Cameron está na escola, ele está ansioso porque não tinha gravação, então a professora passa uma lição de casa, que era pra fazer uma entrevista, com alguma pessoa, de mais ou menos a sua idade.

Cameron levantou a mão.

- Sim, senhor Boyce? Perguntou a professora.

- Queria saber se podemos fazer com pessoas que sejam da mídia? Perguntou Cameron, agora com a mão abaixada e com uma cara de duvida. A professora, olhou e andou um pouco pela classe e falou:

- Pra você que é da mídia também é mais facil certo? Mais se alguém mais conhecer o pessoas famosas podem fazer também.

O Sinal tocou e Cameron assim que entrou no carro da mãe, já pegou o celular e foi ligando pra pessoa que ele iria entrevistar.

- Alô? Perguntou ela no telefone.

- Oi Pey, pode falar agora? Falou ele olhando para fora da janela. Ela em seu quarto já deu um pulo e se levantou da cama e ficou em pé dando pequenos passos, meio que andando em seu quarto.

- Claro que pode!!

- Legal, então, eu tenho que entrevistar alguém de mais ou menos a minha idade pra aula de sociologia, queria saber se você poderia ser minha entrevistada? Perguntou Cameron esperansoso.

- Logico! Quando e Onde? Perguntou Peyton dando pequenos saltinhos nas postas dos pés! Então Cameron respondeu:

- Sabe aquele parquinho que a Debby sempre levava a gente? Então lá é um lugar bem tranquilo, pode ser lá e pode ser umas 4:30 da tarde, assim a gente aproveitar e vê o por-do-sol, tudo bem pra você?

- Claro! Então até lá!

- Até! Respondeu Cameron, que esperou Peyton desligar o celular, então foi a o tempo todo caminho da sua casa, sem dá uma palavra com a mãe, e com a cabeça apoiada na janela pegando um vento no rosto.

Quando chegou em casa Cameron foi direto para o seu quarto, ele foi logo escolher uma roupa bem legal, para ir entrevistar Peyton, ou melhor encontrar ela, Peyton fez o mesmo e escolheu uma roupa bem bonita.

Cameron, ficou euforico, ele as vezes ria do nada se lembrando do que ele, Karan e Skai e fizeram, e ficou mais ou menos assim até chegar as 4:15 e então ele saiu de casa com uma cesta de piquinique na mão, com algumas coisas bem deliciosas e foi até o parquinho, que era bem simples, bem calmo e não tinha praticamente ninguém só alguns casais, umas criancinhas e algumas senhoras e senhores já idosos.

Então Cameron estendeu a toalha vermelha e quadriculada ( Típica de piquenique) no chão, e colocou a cesta lá, e ficou olhando para todos os lados, quando deu no relogio umas 4:29 a 4:30 Peyton chegou, ela era sempre muito pontual, Cameron lembrava muito bem disso, então ele se levantou do chão e disse:

- Wow, Pey, você esta muito bonita. Peyton sorriu e disse:

- Acha mesmo? Obrigado Cam!

Eles se sentaram e Cameron começou a tirar algumas comida da cesta e pegou o celular e começou a anotar as respostas que Peyton dava as suas perguntas, depois que a entrevista acabou ele ainda continuaram lá comendo algumas frutas, então Peyton olhou um casal que estava sentado a alguns metros de distancias deles, então ela suspirou e disse:

- Não é lindo Cam? Aquele casal tão apaixonado ali. Cameron olhou e deu um sorriso meio de canto e disse:

- Sim é muito lindo. Peyton então continuou olhando e falou:

- Sabe Cameron, o meu primeiro amor, ele conseguiu ganhar o meu coração no primeiro dia que eu o vi, ele sempre foi muito divertido e tem um ritmo incrivel! Disse ele meio que sorrindo Cameron então já entedeu de quem ela estava falando, ela esta falando dele, ele ficou meio sem jeito e sorriu, Peyton virou para ele o olhou e perguntou:

- Cam, você se lembra do seu primeiro amor? Cameron olhou para Peyton e disse meio que sorrindo:

- É como eu poderia esquecer, eu vi ela todos os dias, falei com ela todos os dias e trabalhei com ela todos os dias, por quatro anos seguidos, os melhores quatro anos da minha vida, tem um cabelo muito incrivel, ela é muito legal, fica brava as vezes, mais até brava ela é linda, e quando ela sorrir... quando ela sorrir o mundo inteiro se ilumina!

Peyton também entendeu que Cameron gostava dela, como ela gostava dele, então as poucos eles foram se aproximando, e cada vez mais estavam mais perto, então quando chegaram tão perto, suas bocas se encostaram e eles se beijaram, ele se beijaram por pouco tempo, mais foi o suficiente para eles saberem que o que eles sentiam era mais do que real e verdadeiro.

Então quando os dois pararam ele ficaram igual bobos sorrindo um para o outro.

Então do nada, como se o destino estivesse dando uma forcinha, do nada começou a never e Peyton e Cameron se levantaram e começaram a pegar a neve na mão e soprar e começaram a brincar na neve, que nem dois idiotas! Haha! ( Click Na Capa Desse Episodio, É Um Video, E Você Vai Ver Essa Parte)

Até a hora que eles tiveram que ir já estavam ficando tarde ,Cameron gostaria de pedir pra Peyton namorar com ele, mais não teve coragem, então ele foi deixa-la até a porta da sua casa e se despidiram apenas com palavras e sorrisos.

Cameron e Peyton foram dormir sorrindo e olhando para as estrelas, e quando adormeceram qualquer um que fosse olhar para o rosto deles enquanto eles estavam dormindo, viria qe ele estavam sorrindo feito bobos.

Mais não, eles estavam sorrindo que nem apaixonados.

-----------------------------------------

Olá Pessoas Da Terra! Tudo Bem? O Que Acharam Desse Episodio?? Comentem O Que Acharam E Deixem Suas Opiniões! Não Se Esqueçam De Votar Nesse Episodio, Ler Os Anteriores, Adicionar Essa Historia A Sua Biblioteca Para Não Perde Nenhum Episodio, De Comentar, E De Repassar Essa Historia Pro Seus Amigos!! Até O Proximo Capitulo! Até Mais!!  

Truth - Apenas EuOnde histórias criam vida. Descubra agora