Lei Do Espaço

97 8 9
                                    


Quando chegou no estudio respirou fundo e pensou: '' Tenho que me controlar''.

Assim quando ele chegou Sophie como um cachorrinho foi logo pra perto dele.

- Oi Cam, tudo bem? - Cameron quando olhou para ela não consegui controlar a sua expressão - Você esta com uma expressão estranha, parece bravo. Disse ela analisando o rosto dele.

- Que? Não estou muito bem, então vamos passar as cenas com os outros. Ele forjou com toda sua força e experiencia em atuação um sorriso, assim que se aproximou dos outros Felix logo falou:

- Cameron, você esta bem? Parece bravo. Murray também comentou:

- Verdade, aconteceu alguma coisa? Sophie só retrucou:

- Não, esta tudo bem, eu so dormir de mal jeito.

Por mais que Cameron não gostasse nem um pouco dos três, eles nunca seriam como Karan, Peyton, Skai, Kevin ou Debby, mais contra Murrya e Felix ele só sentia pena, não tinha nenhum sentimento a mais, mais ele nunca gostou de Sophie, ele sempre reparou que ela copiava tudo que Peyton fazia, e agora ele tinha mais que motivos suficientes para odiar aquela garota.

Eles gravaram e mais uma vez os 3 foram tentar marca algum programa com Cameron, só que obviamente ele inventou uma desculpa.

- Ah, desculpa, mais hoje é o aniversario da Sobrinha neta, da vizinha da minha tia, que é filha da madrinha da bisavó do meu amigo, então não vai dá pra eu ir. Sophie, Murray e Felix ficaram com uma cara meio de ''O Que?'' mais eles eram lentos demais para raciocinar alguma coisa, então Cameron já saiu na primeira brecha.

A noite caiu e Cameron foi até a pizzaria, os amigos já tinha chegado a pouco tempo, ele pediram uma pizza de 4 queijos, eles sempre comiam pediram 3 refrigerantes e começaram a conversa sobre o que aprontariam.

- Então eu tive uma ideia - Diz Skai tomando um pouco de refrigerante - Que tal fazer algo que ela escorregue, que nem ela fez com a Peyton? Karan olhou meio torto pra Skai e disse:

- Ficaria muito na cara não acha, Cam? Cameron sorriu e disse:

- É uma ideia otima, e a lei do espaço sis! Cameron e Skai deram um soquinho com a mão, Karan não entendou e disse:

- Como assim... Depois quando ele olhou para Cameron que estava com uma das sombrancelha levandas o sorriso de canto e a cabeça meio de lado.

Skai levantou as mãos como se dissesse '' Ai Meu Deus'' e disse:

- Karan, você sempre foi o mais esperto, coloca ela cachola pra fucionar.

Cameron deu um leve tapa de amigo na nuca de Karan, então Karan olhou pra Cameron olhou para Skai, tomou um pouco de refrigerante e depois entendeu.

- A lei do espaço!! Haha!! Todo ação recebe uma reação igual e oposta! Ela vai escorregar, só que vai acontecer mais algumas coisinhas com ela!

- Até que enfim! Disse Skai, Cameron comeu um pedaço da pizza e então disse:

- Sabe que tal deixarmos aquele cabelinho dela, com aquele oleo importado que fez a Peyton escorregar, com mal cheiro. Cameron sorriu com uma cara de malzinho. Karan sorriu e fez cara de malzinho também e diz:

- Sabe o trabalho da minha escola é com '' H2O9 '', eu tive que trazer pra casa, acho que posso dizer pra professora que derramou um pouquinho na grama quando eu ia levando o trabalho. Skai também teve uma ideia meio má, colocou a mão na bochecha como quem tivesse tido uma ideia e disse:

- Eu aprendi uma mistura bem fedorenta na aula de quimica, e se ela pegar em alguma parte do corpo, ou principalmente no cabelo fica por 2 semanas. Cameron então disse:

- Temos a ideia, agora só falta colocar em pratica!

Eles terminaram de comer e foram cada um pra sua casa, e começaram a marca por mensagens.

No dia seguinte, Cameron foi até um deposito e pegou algumas plantas(de arquiteto) do set, tirou algumas fotos e mandou para Skai e Karan, então eles planejaram tudo e Cameron gravou normal, pois só no dia seguinte poderia execultar o plano.

Cameron não podia esperar a noite passar, nenhum dele poderia esperar.

No dia seguinte, em fim o dia tão esperado, Cameron, Skai e Karan entraram bem cedo para arrumar toda a pegadinha, e eles não conseguiam parar de rir, então eles armaram tudo e claro, para não levantar suspeitas, Skai e Karan foram embora, assim quando os outros chegaram Cameron foi logo falar com Sophie.

- Oi Sophie, eu quero te amostrar uma coisa. Sophie ficou animada:

- O que é.

- É um novo relogio que eu comprei quero vê o que você acha.

Eles continuaram com esse papinho bobo, andando, até Sophie esta no lugar certo, então Cameron olhou para cima quando Sophie não estava olhando para ele e deu um sorriso de malzinho e voltou a olhar Sophie e disse:

- Sophie, espera aqui, eu vou lá pegar. E Sophie balançou a cabeça.

Então Cameron, deu uma meia volta e foi até a bolsa de Sophie pegou o oléo do cabelo dela (O mesmo oléo que ela usou para derrubar Peyton) e sorrateiramente andando para atras de Sophie ele jogou o oléo no chão, depois ele foi de novo deu meia volta devolveu o oléo e gritou, de um lugar onde Sophie não conseguia o ver:

- Sophie, vem aqui por favor!

Quando Sophie mexeu o pé pra frente ela caiu no chão, assim que caiu, ela esbarrou e quebrou uma linha bem fragiu que virou um balde cheio de uma mistura que ela não sabia o que era ( Agua, H2O9, O que Skai aprendeu na escola que deixava a pessoa fedida por 2 semanas, e mais outras coisas) então assim que o H2O9 caiu chegou até os porros dela ela exilou um cheiro somente só os animais conseguiam sentir, eram um cheiro convidativo, e derrepente o set foi envadido por varios cachorros, gatos e outros animais que foram atraidos pelo cheiro do H2O9, e foram correndo em direção a ela, então ela se levantou e correu o maximo que pode e saiu do set e continuou correndo toda melecada e com aqueles animais enlouquecidos correndo atrás dela.

Cameron estava em um lugar meio auto e filmou tudo para mandar para os amigos, e ele não consegui para de rir.

--------------------------------------------

 Olá Pessoas Da Terra! Tudo Bem? O Que Acharam Desse Episodio?? Comentem O Que Acharam E Deixem Suas Opiniões! Não Se Esqueçam De Votar Nesse Episodio, Ler Os Anteriores, Adicionar Essa Historia A Sua Biblioteca Para Não Perde Nenhum Episodio, De Comentar, E De Repassar Essa Historia Pro Seus Amigos!! Até O Proximo Capitulo! Até Mais!!  

Truth - Apenas EuOnde histórias criam vida. Descubra agora