Uma Mensagem Falsificada

76 6 11
                                    

- Cameron, Cameron, acorda filho... Libby chama tranquilamente Cameron, já estava de tarde, quando não tinha gravação Cameron gostava de dormir a tarde, ele se vira em direção a mãe e ainda com os olhos fechados pergunta:

- Oi, mãe, aconteceu alguma coisa? Libby então diz calmente:

- Nada demais filho, só a Pey, ela está na linha, queria falar com você.

Cameron então arrega-la os olhos como quem estivesse espantado e então se senta rapidamente na cama e diz:

- Ah... mãe... já pode sair, obrigado por me avisar! Libby sai e quando Cameron vê que ela não esta mais no corredor ele atende o telefone:

- Alô? Pey? Ainda esta ai? Diz ele parecendo que estivesse apressado ou como se tivesse tomado muito café.

- Oi Cam, ainda estou aqui. Diz ela com aquela voz serena e doce que ela sempre teve.

- Oi Pey, então, tudo bem?

- Sim, eu tenho uma otima novidade, eu queria que fosse o primeiro a saber, claro depois da minha familia. Disse Peyton muito animada, Cameron então deu um sorriso muito grande e disse:

- Claro o que foi? Então Peyton respondeu:

- Eu fui convidada pra estrelar a nova coleção teen da CK e vai ser em Nova York!! Em sua casa Peyton deu saltinho de alegrias! Cameron ainda em sua cama deu um sorriso muito animado e disse:

- Uou!! Parabéns Pey!!!

- Obrigado! Agora eu tenho que desligar, tenho que ligar pra Skai, pro Karan e pra Debby! Até Mais Cam!

- Até! Respondeu Cameron e esperou que ela desliga-se o telefone e colocou sobre a mesinha da cabeceira.

Ele então ficou muito feliz, sabia que sentiria saudades, mais ficou feliz.

Foi quando Maya apareceu na porta e disse:

- Cam, se veste rapido e vem pra sala seus amig... colegas de trabalho estão ai, ele querem te convidar pra sair. Disse ela apresando ele, ele se levantou e enquanto procurar uma camisa e uma calça, ele perguntou pra Maya:

- E porque você deixou eles entrarem? Porque disse que eu estava?

- Foi a mamãe, sabe como ela é. Disse Maya andando pelo corredor e indo para a sala.

Cameron então se vestiu e foi em direção a sala, ele estava sem nenhuma vontade de descer, mais até em sua propia casa ele teria que atuar, então teve que fingir que estava contente em ver Felix, Murray e pior ainda Sophie.

- Oi pessoal... vocês aqui... que legal! Cameron fala todo desaminado mais com aquele sorriso falso no rosto.

- É a ideia de vir aqui foi da... ai! - Felix deu um girto, porque ele iria dizer Sophie e ela pisou no pé dele.

- Da??? Perguntou Cameron.

- É...da... da minha mãe!!

- E porque esse gritou? Cameron cruzou os braços ele estava desconfiado.

- Porque... porque... porque... porque eu estou empolgado!! Então Maya sorriu e bateu as mãos para quebrar aquele clima e disse:

-Então, querem alguns lanchinhos? Eu vou lá pegar! Maya sai e vai para a cozinha preparar algumas gulosemas, então Sophie se levantou do sofá e perguntou:

- Cam, onde fica o banheiro.

- Lá em cima terceira porta a esquerda. Disse Cameron apotando pra escada, Sophie então vai em direção a escada e Cameron vai se sentar no sofá junto com os outros esperando Maya trazer algumas coisas.

Sophie sobe as escadas, mas não vai até o banheiro, ela vai na intenção de abrir as portas para achar o quarto de Cameron, a sorte dela que o quarto de Cameron ficava na primeira porta a direita, então quando ela abriu a porta e entrou, ela foi logo procurando o celular, de Cameron e como estava na cabeceira, ela achou logo, e foi procurar as mensagens e ligações recentes, como eram as de Peyton, e ela já havia prometido que ia se vingar dela, então ela mandou algumas mensagens com textos horriveis para Peyton, logo que mandou apagou tudo, para não deixar rastros, então ela desceu e foi comer algumas coisas, e continuou normal.

- Eu vou ali na cozinha, já eu volto. Disse Cameron, então Murray falou baixnho para Sophie.

- Então, conseguiu? Felix também perguntou:

- Conseguiu mandar as mensagens?

- Sim, consegui, agora aquela garota, não vai nem mais querer vê o Cam, haha! Cameron voltou e logo, ele foram embora.

Cameron não os expulso como ele queria mesmo fazer, mas disse que estava muito ocupado, como sempre, Cameron foi um bom ator.

Peyton recebeu as mensagens, e ela mal sabia que tinha Sophie que havia enviado enviado, ela ficou enfuricida, e gostaria de ter respondido as mensagens, mais ela não conseguiu escrever coisas tão grossas, como Sophie.

------------------------------------------------------------

 Olá Pessoas Da Terra! Tudo Bem? Desculpem Pela Ausencia, Eu Estava Muito Doente! Então, O Que Acharam Desse Episodio?? Comentem O Que Acharam E Deixem Suas Opiniões! Não Se Esqueçam De Votar Nesse Episodio, Ler Os Anteriores, Adicionar Essa Historia A Sua Biblioteca Para Não Perde Nenhum Episodio, De Comentar, E De Repassar Essa Historia Pro Seus Amigos!! Até O Proximo Capitulo! Até Mais!!    

Truth - Apenas EuOnde histórias criam vida. Descubra agora