Uma Boa Noticia

80 6 9
                                    

Peyton, viaja para fazer o ensaio e volta dois dias depois, foi um ensaio rapido e assim que chega de volta em sua casa ela recebe uma otima noticia, e vai correndo contar pra pessoa que essa noticia tão animadora interessa.

São pouco mais de 6 horas da tarde, quando a campanhia da familia Boyce toca.

- Deixa que eu atendo! Disse Cameron já se levantando do sofá, então quando ele abre a porta uma das melhores surpresas que ele poderia esperar estava ali na sua frente. Sim era Peyton, ela estava lá com um papel em um envelope, então Cameron logico que estranhou o envelope mais comprimentou logo Peyton e a convidou para entrar.

- Pey, estou muito feliz de te ver, o que veio fazer aqui? Ou está só de passagem? Peyton então sorrir e diz:

- Não, eu vim com um protosito, te entregar isso. Ela estende a mão e entrega o envelope, Cameron faz uma cara de '' Não faço a menor ideia do que seja'' então abre o envelope e começa a ler o papel. Então Cameron se levanta e está muito surpreso e contente ele não consegue se segurar.

- Wow! Não acredito! Isso é demais!! Diz Cameron com muita empolgação, então Maya pergunta:

- O que foi Cam? Então Cameron diz todo empolgado.

- Vão fazer um episodio especial em Bunk'd (Acampados), e o nome desse episodio é ''Luke's Back''. Então Victor se levantou do sofá animado e disse:

- Espera isso que dizer...

- Sim pai, eu vou fazer uma participação em Bunk'd, gravarei com meus amigos como a algum tempo atrás! Vai ser semana que vem!!

- Nossa filho que legal!! Disse Libby, então Maya só continuou:

- Verdade, muito legal Cam!

Peyton no meio daquela euforia então disse:

- Bom, eu só vim trazer a boa noticia, eu preciso ir agora, tenho que ir pro concerto de violino do Phoenix. Cameron então disse, muito feliz claro:

- Eu gostaria de poder ir, mais o XMOB tem um campeonato de Break para participar, mais eu desejo todo o talento do mundo para o Phoenix, ele é um garoto incrivel! E Adorei as fotos Peyton, eu acompanhei tudo!! Disse Cameron intusiamado e ainda euforico com a noticia, Peyton sorriu muito, ela viu como Cam, esta contente:

- Obrigado Cam, eu direi ao Phoenix! Te vejo semana que vem! Ah... já ia esquecendo Karan chamou eu, você e a Skai la na casa dele, sabe, pra resolver aqui.

- Nossa é mesmo! Obrigado Peyton.

Cameron leva Peyton até a porta e na hora da despidida, ele se abraçam e dão beijos no rosto, como costume, mais estão os dois quase se beijam novamente.

Peyton ficou vermelha de vergonha e Cameron também, ambos deram sorrisos de canto de boca.

Depois que Peyton foi embora, Cameron ficou comemorando e comprou 2 pizzas para comemorar a otima noticia!

--------------------------------------------------

 Olá Pessoas Da Terra! Tudo Bem? O Que Acharam Desse Episodio?? Comentem O Que Acharam E Deixem Suas Opiniões! Não Se Esqueçam De Votar Nesse Episodio, Ler Os Anteriores, Adicionar Essa Historia A Sua Biblioteca Para Não Perde Nenhum Episodio, De Comentar, E De Repassar Essa Historia Pro Seus Amigos!! Até O Proximo Capitulo! Até Mais!!      

Truth - Apenas EuOnde histórias criam vida. Descubra agora