Capitulo 5- Heaven

37 6 0
                                    

Antes de chegarmos, ele começou a ficar inquieto... Estávamos Pedro e eu, andando de mãos dadas, no central park.
Eu estava morrendo de vergonha, pois fazia um certo tempo que não andava assim com alguém do sexo oposto..
- Você confia em mim??.. ele perguntou...
- Com toda certeza!! Respondi convicta, entrando no seu jogo....
Então ele me mostrou uma venda...
- Posso??..- ele diz arqueando a sobrancelha.
um pouco de medo começou a bater, não tenho certeza se devo seguir em frente, mais a curiosidade é maior que o meu receio.
não é meu medo de confiar, que me fará desistir. Não de Pedro..
- Com certeza.. eu respondi dando um sorriso.
Depois de vendada ele segurou na minha cintura, e em meu braço, me dando instruções para que eu não caísse, ou batesse em alguém ou em algo.
Minha curiosidade só ia aumentando, a necessidade de saber onde eu estava era torturante.,
Pouco tempo depois sentindo parar perguntei..
- A gente já chegou Pedro??...
- Calma apressadinha, estamos perto!!...ele respondeu.
Senti quando pegou em minha mão e um arrepio me percorreu, eu sabia que não era medo.... então segurando a minha mão foi me guiando..
- Não tire a venda Elisa. - ele diz em tom de ordem, mais ao mesmo tempo rindo, pelo que pude escutar.
- Não posso espiar? - digo brincando.
Ele para abruptamente, fica em silêncio.
- Pedro??- digo um pouco assustada.
- Calma. Eu estou aqui. Vamos sentar?- Pedro me ajuda a sentar. - Estenda seu pé vou retirar seu tênis!!... - ele pede;
E assim o fiz, quando meus dois All Star haviam sido retirados, ele me ajudou a levantar,E Voltou a me guiar, senti meus pés em algo de madeira, como uma ponte ou pier, imaginei que deveríamos estar em uma cachoeira ou um lago... Mais pensei: Tem isso no central park??
Não consegui controlar o sorriso que apareceu em meu rosto, fiquei por um momento triste por não ter levado meu violão...
- Vou retirar sua venda... Espero que goste deste lugar!..- Pedro diz tirando seu cachecol delicadamente dos meus olhos.
Quando finalmente a venda estava fora do meus olhos, pude enxergar o Paraíso em que ele me levou... havia uma ponte que seguia diretamente para um lago, esse Com certeza fora o lugar mais belo que eu já vi em toda minha vida.
Pedro então estendeu a toalha numa mesa que havia bem no meio do pier..
Retirou várias coisas deliciosas da cesta..
Eu sabia que tínhamos que conversar mas ali estava tão lindo que eu só queria curtir aquele maravilhoso momento...
Olhando aquele dia lindo, aquele lago de água cristalina, várias árvores ao redor, em fim... Um paraíso.
E Pedro... Ele É realmente lindo.. Seu cabelo hoje meio bagunçado, seus olhos na luz ficaram mais claros, uma cor incomum, mais linda... Usava um jeans escuro, camiseta preta lisa, uma jaqueta fina jeans, all stars, e agora novamente seu cachecol preto.
A única coisa que combinamos foi o all star... Eu usava uma jardineira jeans claro, uma baby look vermelha por baixo, um cardigã cinza, desta vez ao invés da minha inseparável toca cinza, usava um coque meio bagunçado.
- Que lugar É esse?- pergunto deslumbrada.
- Estamos no central park..- ele sorri.- É... Mais ou menos.
- É mesmo... - olho pra ele arqueando a sobrancelha, depois sorrindo.
- É mesmo... No central park, tem mais ou menos cinco cachoeiras escondidas, e alguns lagos... Esse É um deles. - ele senta encostando no pilar.
- Nossa !! É lindo !! - sorrio, me sentando ao seu lado, me apoiando nos meus braços.- como você sabia deste lugar ? - pergunto.
- Meus pais me traziam aqui quando pequeno.- pensamento dele vai longe...
- Vamos falar da gente ? - mudo de assunto percebendo que o assunto sobre a família dele o incomoda de alguma maneira.
- Então... - ele diz olhando pro meu pulso. Ele sorri. - você esta com a pulseira. - Sim. Gostei muito dela. Muito mesmo.. - sorrio. - onde a conseguiu ? - pergunto, já me arrependendo ao ver a expressão dele.
- Era da minha mãe... Ela morreu quando eu tinha dez anos, de leucemia.. Um ano antes de morrer, ela me deu essa pulseira, e disse pra eu dar a uma pessoa especial... - ele olha em direção ao lago, mas olhando através dele.
- Eu... - fico com um nó na garganta.- eu sinto muito. - digo por fim.
- Tudo bem... - ele diz.
- Eu não posso aceitar sua pulseira.- digo a ele. - Ela é muito especial pra você?!
- Você também É!.. - ele me diz, direcionando seus lindos olhos acinzentados pra mim.

Elisa: A ultima Cicatriz #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora