Capítulo 7- Primeiro Encontro

37 6 0
                                    

Meus pensamentos estavam uma bagunça, não consegui dormir naquela noite, eu não sei o porquê daquele rapaz ter feito aquilo eu não o conhecia, mas naquele momento eu sentia que eu já o havia visto antes, a aquela não seria a última vez que o veria.

Era como se eu sentisse os seus sentimentos como uma ligação... Era isso que ele estava falando!!! Eu não sei descrever o sentimento que vem até mim a única coisa que eu sei é que é extremamente forte...

Porém como se fosse mágica eu senti novamente meu corpo quente, aquela mesma barreira que aparecera enquanto eu estava com a minha tia, e com Pedro... o que acontece comigo??..

Isso é normal? Eu sentir o fogo, porém não ter medo... é como se ele me acalmasse e me protegesse...

Assim como me sinto com Pedro. Protegida. Mas com o garoto dos sonhos me proteje e ao mesmo tempo me assusta...

- Elisa...- sai de meu transe com minha tia me chamando!!

- Si... sim tia!!- respondo meio desnorteada.

- Você vai se atrasar para a escola..- ela sorri.

- Estaria se hoje não fosse feriado... - olho pra ela que me olha e começa a rir.

- Elisa... Pra mim você ainda parece muito aquela garotinha sorridente de cinco anos.. - minha tia me diz, com o pensamento longe.

Me lembro de um verão em que minha tia foi nos visitar... Antes dos meus pais sumirem.

Lembro que ela me trouxe de presente um livro , que tenho que admitir que nunca li nem sequer a capa.. Ela disse um dia aquele livro seria muito importante pra mim. Nunca entendi o porque... Na verdade nem sei onde o enfiei...

- Eu acho que cresci um pouco...- sorrio de lado.

- Cresceu muito. Esta linda... E acho que... Já esta na hora de conversarmos. - ela diz em tom mais sério.

- Sobre o que Sophie, quer dizer... tia?- fico meio sem graça por tê-la chamado pelo nome.

- Vamos fazer assim... Vou fazer sua comida preferida... Se ainda for strogonoff de carne...- ela sorri - com batata frita.. Ai jantamos hoje à noite, e te conto tudo que precisa saber. Combinado ?- ela me olha.

- tudo bem tia... Eu combinei de sair com a Yasmin mesmo..- sorrio, me levantando da cama.

Olho no relógio e são 8:00 da manhã, continuo conversando com minha tia, escolhendo minha roupa no closet.

Opto por um shorts-saia jeans, um camisete branco, botas de cano curto marrom, e pego uma tiara cheia de pérolas para usar.

Sophie me pergunta onde Yasmin e eu vamos...

Não respondo, pois vou tomar banho.. Fico pensando, que Na verdade não sei onde vamos. Yasmin disse que seria surpresa...

Depois do banho me arrumo, arrumo o cabelo, coloco um rímel, e batom vermelho. Deço as escadas ja são quase 9:30.

Saio apressada, pegando minha jaqueta jeans e minha bolsa.

Estou andando perto do central Park, numa rua praticamente deserta até a casa de Yasmin, na rua tem um túnel de árvores, cheias de flores amarelas, vários pássaros cantando, algumas pessoas fazendo exercício, outras com sua família ao longe no parque fazendo piquenique...

Com essa cena, de uma menininha de mais ou menos quatro anos , brincando com seu irmãozinho de dez. Até que ela cai, e começa a chorar muito, como se estivesse prestes a morrer com uma dor insuportável. Sua mãe veio correndo e a abraçou forte. Não pude escutar o que ela dizia para sua filha, mas pude perceber que suas palavras fizeram a menina se acalmar. Elas eram muito parecidas...

Perdida naquela cena, nem percebi que uma moto se aproximava, quando vi já estava em cima de mim, cai pro lado, devo ter batido a cabeça, porque apaguei completamente.

- Ei... Acorda...- sinto leves tapas em meu rosto.

Abro os olhos lentamente.

- Meu Deus ! - digo assustada pela pessoa que vejo.

- Você esta bem ? - ele me pergunta.

- Sai... Sai de perto de mim! - grito.

- Me desculpa. Eu não tive como desviar. Você estava distraída, eu buzinei e tudo.- ele diz preocupado. - Você esta bem ? Esta ferida?- ele olha no meu joelho. Depois olha pra minha testa, vem e encosta no meu rosto.- Vem. Vou te levar ao pronto socorro ! - ele diz me ajudando a levantar.

Eu não digo nada. Fico extasiada. Sem reação.

Ele me entrega seu capacete, monta na moto.

- Você vem ? - ele sorri.

Mas não consigo prestar atenção nele em si. Só consigo olhar para sua cicatriz no rosto... Seus olhos pretos, que em um flash ficam vermelhos.

Ele é real. Eu não acredito. Ele realmente é real.

- À propósito... Meu nome é Luke Brian Heeistin. - ele sorri, estendendo sua mão pra mim.

Depois de breves segundos, como se eu acordasse de um sonho, eu seguro sua mão.

- Elisa... - olho nos olhos dele. - Meu nome é Elisa Looper.

Elisa: A ultima Cicatriz #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora