Neste sonho me encontro em uma casa antiga, duas crianças brincando...
- Lu... vamos vai... brinca comigo!!- dizia a garotinha loira...
- Lisa você sabe que não podemos néh... meu pai vai me matar se souber que eu vim aqui, e seu pai vai me matar também.- ele diz para menininha, sentando ao seu lado.
- Mas Lu... eu só quero brincar. Com você... vamos vai....- a menina diz, abraçando o menino.
O garoto tinha cabelos negros... mas não conseguia ver seus olhos...
não sei se era uma lembrança ou um sonho só sei que parecia muito real...
De repente a visão mudou...
Dois carros em alta velocidade... só conseguia ver que tinha duas pessoas em um dos carros, e a garotinha parecia muito comigo... será que...
Antes de qualquer pensamento os carros se chocaram.
Mas não parecia um acidente normal, e sim algo premeditado, depois a visão mudara novamente, eu vi Miguel e Isabella, rindo pra mim..
- Elisa...- Minha tia, minha tia me chama, então olho pra trás, vejo ela me olhando. Quando volto a olhar pra frente, Miguel e Isa haviam sumido.
- Por favor minha menina acorde... eu vou cuidar de você!- ela me diz, me abraçando.
Meu sonho mudara novamente...
- Elisa!!- Luke... era ele que me chamava, eu não sabia aonde estava e nem como, mas era como se nós nos comunicássemos por sonho, olhei imediatamente em sua direção, e algo em seu olhar me dizia que ele estava confuso.
- Elisa! - ele me chama de novo.
Então percebi que não era um sonho. Deveria pensar que é uma ilusão de ótica?
- Eu... Eu... - fico sem saber o que dizer.
- O que você quis dizer sobre aquilo... sobre eu ter voltado pra sua vida? - Ele parecia confuso.
E eu também comecei a ficar... achei que ele sabia de algo e pudesse lançar uma luz para nós... mas parece que ele estava no mesmo barco que eu..
- Luke.. achei que você pudesse me dizer? Eu não sei o que ouve no passado.. mas nós já nos conhecemos. Eu sonho... Sonho todos os dias com você.
- Impossível Elisa... Eu nunca fiquei cara a cara com você!- Ele disse e seus olhos atingiram a cor vermelha...- Não nos conhecemos. Você está enganada. - ele vira de costas pra mim.
Não sei porque... Impulso provavelmente. Vou até ele e o faço olhar pra mim.
- Lu... - digo segurando seu rosto. - Eu sonho todos os dias com você. Me sinto estranha perto de você. Você seria um grande Mentiroso se dissesse que não sente nada!- desafio ele.
- Elisa... - ele me olha da mesma forma que o garoto olhou inúmeras vezes para a menininha. - eu...
Eu não sei porque... Não sei o que me deu, mas eu nem o deixo terminar de falar, e o beijo.
No início, eu não percebi o que tinha feito, foi automático. Em seguida comecei a perceber os detalhes... Ele foi pego de surpresa, mais logo se entregou ao momento. Suas mãos seguraram minha cintura, minhas mãos em sua nuca. Um beijo muito comportado, mais intenso.
Em um breve momento senti seu cheiro amadeirado com suor, amei seu cheiro.
Então ele continuou me beijando. Eu lembrei de Pedro e me afastei.
Luke me olhou com uma interrogação estampada na testa.
- Desculpa.. Eu não sei o que me deu. Eu tenho que ir. - digo passando por ele para ir embora.
- Elisa.. - ele me chama.
Me viro para trás, ele esta tão perto de mim que posso sentir seu hálito de menta.
Luke me segura nos braços.
- Elisa... - parece que é difícil o que ele tem pra me falar.- Eu não queria ter que fazer isso... Eu juro. Mas você não pode lembrar disso. De mim. Que me viu. - ele me olha.
- Como assim! Do que está falando ? - perguntei confusa.
- Eu nunca tinha te visto. Até aquele dia em que te salvei. Eu não te conhecia mais sabia tudo sobre você. Eu realmente confesso que me encantei por sua beleza. - ele faz uma pausa, como se o que ele estava falando lhe causasse dor.- Eu não queria que fosse assim Elisa... Mas sim. Eu sou egoísta. Não gosto do fato de que você não se lembrará que esteve comigo quando acordar. Mas não posso estragar meus planos. Meus propósitos. - ele para, me solta, e vira de costas pra mim.
- Luke.. Oque.. O que ta falando? - pergunto, franzindo a testa. - Ei. - digo fazendo Luke olhar pra mim.
Ele está com os olhos completamente cor de escarlate.
- Elisa. - ele segura meu rosto e me encara.- você não vai lembrar de hoje. Pelo menos não lembrará de mim. - seus olhos brilham, ficam mais vermelhos do que nunca.
- Luke o que... - começa a me dar uma sonolência, meu corpo parece anestesiado, então depois de breves momentos olhando ele, eu apago. E a escuridão me consome novamente.
Acordo, abrindo os olhos lentamente, olhando em volta percebo que não faço a mínima ideia de onde estou. Olho em volta, estou em um quarto.
- Elisa? Você está bem? - olho pro lado e vejo Pedro me olhando.
- O que... Como eu vim parar aqui?- pergunto confusa.
- Você me ligou... Fui te buscar em um prédio perto do central Park. Então quando me encontrou, me abraçou e logo após desmaiou. Então eu achei melhor te trazer para minha casa. Assim posso ficar de olho em você. - Pedro sorri.
- Obrigada. - sorrio de volta. - Eu não me lembro muito bem... Estou meio confusa.. - deito em seu ombro, então ele me abraça.
Ficamos em silêncio.
Pedro adormece novamente. Eu não consigo parar de pensar em como parece ter alguma coisa errada.
Muito errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elisa: A ultima Cicatriz #Wattys2016
Novela JuvenilUm sonho... Uma garota.... Um destino!!!! Elisa vive uma vida normal, até entediante. Com o desaparecimento de seus pais, e a morte repentina de seu namorado e melhor amiga Elisa entrou em um estado vejetativo. Então foi mandada para Nova York pa...