Hoje se completam 6 meses que me mudei de cidade, a faculdade é otima, consegui alugar um bom apartamento e super barato.
Desde que me mudei não consegui um emprego fixo, ando fazendo uns pico de baba, mas tudo é temporário.
Eu e o Justin conversamos algumas vezes por mensagem, mas parece nada ser igual. O máximo que falamos frequentemente é um "bom dia"
e "como foi seu dia" sinto que nada será igual novamente, que eu e ele não nos encontraremos,
ainda mas agora que ele assumiu o namoro com uma garota chamada Chantel, eu não á conheço,mas que eles sejam muito felizes.
Era manhã de um segunda - feira. Acordei cedo para fazer as coisas de casa. Olhei meu celular e Justin havia me mandado uma mensagem, e nela dizia.
"Oi Taylor, queria compartilhar uma coisa com você, irei me mudar para a cidade que você está, comprei uma casa aí. Mudaremos eu, Jaxon e Chantel.
Quem sabe posso ter você de novo como minha funcionária" Eu não sabia se deveria ficar feliz ou chateada. Respondi: "Quando vocês vem?"
Ele demorou um século pra responder, devia estar ocupado com a Chantel. "A casa está sendo mobilhada hoje, chegaremos amanhã"
Ele me passou o endereço e falou para eu ir ver eles. Terminei de fazer as coisas e quando deu a hora fui pra faculdade, quase não prestei ateenção na aula,
só pensava em como seria ver ele de novo, cheguei em casa por volta das 23:00 e fui tentar dormi, mas meus pensamentos e lembrança estavam a mil.
Fiquei usando o celular por um longo período, vasculhei o instagram dele, e dela até tarde da noite. Já eram umas 02hrs da madrugada e então eu peguei no sono.
Acordei já eram mais de 10hrs da manhã, olhei na mesma hora no meu celular e tinha uma mensagem do Justin. "Ei, chegamos, vem pra cá"
Eu suuuuuper empolgada corri para o banheiro para banhar, eu não estava com saudades apenas do Justin, sentia muita falta do Jaxon também.
Me banhei e vesti um vestido preto simples peguei um taxi e fui até a casa dele.
Cheguei lá com o coração na mão, uma empregada abriu a porta, a casa estava de pernas para o ar, ainda estavam arrumando, mas os moveis eram lindos.
Eu: Onde o Justin está?
Empregada: Esta em um quarto subindo a escada virando a direita.
Eu: Obrigada.
Subi as escadas correndo, entrei no quarto, a porta estava entre a berta, ele estava em pé penteando o cabelo, pude perceber uma mudança nele,
estava mais forte, sua cor estava mais bonita, estava resumidamente mais gostoso, ele ainda não tinha reparado minha presença.
-Oi- Digo
Ele se virou e sorriu. -Oi- Ele respondeu se aproximando de mim. Eu não consegui falar mais nada,
ele chegou bem perto de mim e ficou olhando meus olhos e desviando seu olhar para minha boca, eu fazia o mesmo,
seus olhos brilhavam, estávamos cada vez mais perto.
-Ta tudo bem aí?- Disse Chantel entrando no quarto. Na mesma hora desviei o olhar do Justin e não respondi nada.
-Oi Chantel, essa é Taylor, ela era baba do Jaxon antes- Ela me olhou de cima em baixo e se aproximou do Justin,
ficou abraçada com ele e disse - Prazer em conhecer você- Eu apenas sorri, Justin estava namorando, mas seus olhos
não negavam seu desejo por mim. -Você vai voltar a trabalhar pra gente né?- Pergunta Justin -Eu não sei- Respondo,
na mesma hora o Jaxon entrou correndo no quarto gritando -TIAAAA TAYLOR- ele me abraçou e sorriu, não tinha como negar, eu amo o Jaxon,
não posso deixa-lo. - Pensando bem, volto sim Justin- Digo abraçada com o Jaxon, Chantel parece não gostar nada da ideia.
Jaxon: Veeeeem tiaa Taylor, vou te mostrar meu quarto novo, veem.
Eu sorri para o Jaxon.
Eu: então, vou lá com o Jaxon, foi bom te rever Justin.
Justin: Igualmente.
Sai do quarto com o Jaxon, ele me puxou até seu novo quarto, era lindo, todo decorado de desenhos, e também tinha um banheiro, era tudo incrível,
tenho que admitir, era bom estar de volta para eles ! Saio do quarto do Jaxon e me despeço, encontro a Chantel na sala,
Chantel: Você começa amanhã cedo. Sem atrasos.
Nem respondo nada, Justin esta do lado dela, vou ate ele e me despeço, apenas com um aperto de mão.
Então vou para casa. Amanhã o dia é cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu irmão
FanfictionOi, meu nome é Taylor, tenho 18 anos de idade faço faculdade de nutrição, costumo trabalhar de babá mas já fazia um tempo que eu não tinha uma trabalho fixo até que sou contratada pelo Justin Bieber para olhar seu irmão Jaxon Bieber, eu não imaginav...