Acordo na segunda-feira pela manhã, me levanto e tomo meu café, tomo banho e vou pra rua procurar um táxi para encontrar com o ônibus da equipe, hoje o show seria em Chicago e nós iriamos de ônibus e o artista de Jatinho.
Após 30 minutos de táxi chego até a equipe que já estava me esperando.
Scooter: Bom dia Drª Taylor.
Mal tinha começado meu trabalho e já amava ser chamada de doutora.
Eu: Bom dia Scooter.
Scooter: Sairemos agora e chegaremos em Chicago na hora do show, sua consulta sera pela manhã.
Concordei e entrei no ônibus. Durante a viagem fiquei muito enjoada, mas era normal por estar no inicio da gravidez, mas eu não queria deixar nada na cara, apesar da minha barriga já estar aparecendo. Chegamos em Chicago por volta das 22:30 e já fomos pro local do show e descubro que não iriamos ficar hospedados em um hotel essa noite, e sim no lugar onde seria o show, já haviam montado uma estrutura para ficarmos, não era a melhor condição que eu teria, mas entendi. Entro no local onde sera meu quarto por essa noite.
Cecilia: Boa noite, sou Cecilia, sou a produtora do show, qualquer coisa que precisar é só me chamar.
Eu: Muito obrigada, chamo sim. Ela sai do quarto. Eu fiquei impressionada com a quantidade de profissionais que haviam lá. Havia Médicos, personal traine, dentista, coreógrafos e muitos outros, e eu ainda não havia visto o Artista com quem eu estava trabalhando.
Sai pelo corredor do local o show já estava pra começar, uma correria de gente varias entrando em uma sala, acho que era o camarim, capaz que o artista estava lá. Fui andando lentamente ate chegar lá, cheguei na porta e não dava pra ver nada, era muita gente, muita conversa, fiquei ate nas pontas do pés, de repente todos abriram um espaço quando eu vejo o artista era o Justin, tremi na hora.
Ele estava conversando quando por um deslize ele olhou pra mim, e vi que ele havia reparado na minha barriga, meus olhos se encheram de lagrimas, ele veio na minha direção mas foi puxado
Cecilia: Vamos Justin, esta na hora de entrar
E quando me notei foi uma correria danada, eu estava parada e ele sendo puxado pelo braço, ele ficou o tempo todo olhando pra mim sério ate ele ser levado para fora da minha visão. Ele foi pro show e depois disso eu não o vi mais. Já era de madrugada e nada dele, então resolvi ir deitar pois teria que consulta-lo pela manhã.
Acordei cedo, vesti minha calça branca, uma regata branca e meu jaleco. Eu estava saindo do meu quarto quando a Cecilia veio falar comigo
Cecilia: Bom dia Drª. Taylor, me acompanhe ate a sala onde você ira fazer sua consulta e por favor, não exceda seu tempo
Cheguei na sala e entrei, deixei a porta aberta, fiquei esperando o Justin, eu realmente não sabia qual seria a reação dele. Ele chega entrando e bate a porta com força.
Eu: Que isso ta ficando maluco?
Ele me olhou seriamente, eu estava ficando com medo.
Justin: Eu só quero que você me responda, esse filho é meu?
Eu olhei para baixo e não sabia o que responder, então ele começa a gritar
Justin: É meu ? Me responde Taylor, essa criança é minha ?
ele estava gritando muito eu comecei a chorar e gaguejando eu lhe respondi.
Eu: é
ele saiu derrubando tudo o que tinha na sala, chutou a porta, deu murros na parede, eu comecei a chorar desesperada.
Eu: você não acha que eu teria me deitado com outro homem né?
Justin: Eu não permitiria que outro homem tocasse na minha mulher.
O Justin começou a chorar
Justin: Porque você escondeu um filho de mim ?
Ele gritava sem parar
Eu: me desculpa, eu não achei que você poderia assumir esse filho, e tem a Chantel o que a gente diria pra ela ?
Justin: Essa decisão não era sua.
Eu: me desculpa, eu não sabia que vc seria o artista com quem eu iria trabalhar, vc acha que se eu soubesse eu teria vindo?
Justin: você ia esconder meu filho Taylor, meu filho, de mim.
Ele deu vários murros na porta e chorou muito, eu estava chorando tanto que minha cabeça estava doendo.
Eu: Eu não queria que a Chantel descobrisse que a gente ficou junto.
Justin: Você não podia ter feito isso comigo Taylor, porque vc fez isso, olha o que vc fez comigo.
Eu: me perdoa Justin, eu não queria isso, eu ia cuidar bem do nosso filho.
Confesso que o que ele me disse doeu.
Justin: ele é nosso filho, eu quero cuidar dele, olha vc, viajando o mundo grávida e sem ir ao médico, qual médico te acompanhou?
Eu: eu não fui em nenhum médico fazer acompanhamento.
Nessa hora ele surtou, ele quebrou uma estatua de vidro e chorou.
Eu: Para Justin, por favor, eu não sabia se queria ter esse filho.
Justin: Essa decisão nunca foi só sua, você não fez a criança sozinha.
Eu sentei no chão e comecei chorar, coloquei a mão na cabeça e gritei muito dentro de mim, o Justin sentou do meu lado e colocou sua mão sobre minha barriga e chorou comigo, eu coloquei minha mão sobre a dele e choramos juntos. Ele me abraçou e continuou com uma das suas mão sobre minha barriga e disse:
Justin: Eu vou cuidar de vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu irmão
FanficOi, meu nome é Taylor, tenho 18 anos de idade faço faculdade de nutrição, costumo trabalhar de babá mas já fazia um tempo que eu não tinha uma trabalho fixo até que sou contratada pelo Justin Bieber para olhar seu irmão Jaxon Bieber, eu não imaginav...