O Justin saiu de cima de mim na hora e eu o cobri.
Justin: O que você ta fazendo aqui?
A Selena estava em choque, ficou paralisada, parecia não estar acreditando no que estava acontecendo.
Selena: Eu voltei pra pegar a bolsa e escutei uns barulhos no quarto e entrei.
Eu me cobri com um pano e me levantei em direção a ela.
Eu: E o que você tem haver com os barulhos do meu quarto?
Selena: Eu não tenho nada haver, mas a Chantel não vai gostar de saber que a baba é uma vadia e esta dando pro Justin.
Eu olhei pro Justin, e ele se levantou sem se cobrir.
Justin: Mas ela não vai saber disso. Eu olhei pra ele.
Eu: Se cobre Justin.
Selena: Não tem nada que eu já na tenha visto.
Reviro os olhos.
Eu: Cala a boca. Justin cobre essas pernas finas.
Justin: A perna é fina mas o pau é grosso você sabe. Ele fala se cobrindo.
Selena: Ta muito na hora da graça ne Justin. Eu apenas ri.
Justin: Não fala nada pra ela por favor, ela demitira a Taylor.
Selena: E você acha certo uma vadia cuidar do seu irmão.
Eu respirei fundo pra não dar na cara dela.
Eu: Vadia se eu fosse você. Ela me olha
Selena: Mas não sou eu que to dormindo com homem comprometido.
Eu não tinha o que falar, então eu vou para cima dela, a empurro, mas na mesma hora o Justin me segura pela cintura.
Justin:Para Taylor.
A Selena vem e me da um tapa na cara. Eu faço de tudo pra me soltar do Justin, mas ele não deixa.
Selena: Deixa, deixa ela vir me bater, que agora mesmo a Chantel vai ficar sabendo do que eu vi.
O Justin sussurra no meu ouvido. "Melhor deixar quieto, se não ela conta" Mas mesmo assim eu provoco.
Eu: Você não tem provas do que viu.
Ela da um sorriso sínico.
Selena: E você acha que vai ser difícil achar? Fora que vocês deixam muita pista.
Realmente eu não tinha o que fazer, mas estava morrendo de vontade de mandar ela pra puta que pariu.
Justin: Então você vai contar?
Selena: Por enquanto não.
Justin: Que bom.
Selena: Mas você não conte vantagem, veste sua roupa e vai pro seu quarto porque minha amiga não vai ser corna de baixo do próprio nariz não.
Justin: Tudo bem, eu já vou.
A Selena sai do meu quarto e o Justin me solta.
Eu: Por que não me deixou bater nela?
Justin: Já te perdi uma vez, não posso arrisca de novo. Ele fala enquanto se veste.
Me sento na cama.
Eu: Eu sabia que alguém ia descobrir, se já era difícil pra gente, agora piorou.
Ele termina de se vestir e eu acompanho ele ate a porta.
Justin: A gente da o nosso jeito. Ele me beija eu sorrio entre o beijo e ele finaliza com um selinho.
Abro a porta e Selena estava no corredor, acho que estava vigiando se ele ia mesmo. Ela me da um tchauzinho e eu reviro o olho.
Justin: Tchau
Eu: Tchau.
Ele entra pra dentro do quarto e a Selena tranca a porta.
Selena: Quando a Chantel chegar ela abre pra você. Prefiro prevenir.
Ela saí e eu entro e fecho a porta.
É, eu estava sem o que poder fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu irmão
FanfictionOi, meu nome é Taylor, tenho 18 anos de idade faço faculdade de nutrição, costumo trabalhar de babá mas já fazia um tempo que eu não tinha uma trabalho fixo até que sou contratada pelo Justin Bieber para olhar seu irmão Jaxon Bieber, eu não imaginav...