Irônico

1.4K 80 0
                                    


Ele me beija lentamente mordendo minha boca, tira minha blusa e continua, eu o empurro para a cama,

para minha surpresa a janela estava aberta e dava para ver a aula do Jaxon que parecia estar acabando, me distraio por um minuto.

Justin: Ta tudo bem Taylor?

Eu: A..a . ta sim

Eu percebi que se eu queria fazer algo com ele tinha que andar logo. Fui com toda pressa tirando a calça dele,

ele tirou toda minha roupa me beijou, colocou-me deitada na cama, veio por cima e carinhosamente me fez sentir mulher.

Eu arranhava suas costas bem de leve, eu nem estava ali para o "sexo" eu estava apenas sentindo ele,

a gente ficou um longo tempo juntos, no beijamos e ele fez varias coisas comigo, sem avançar os limites é claro.

Justin: Sabe Taylor eu gostaria de ficar assim sempre com você

Eu fiquei sem reação sabia apenas sorrir, estavamos deitado um do lado do outro ofegantes.

Eu: Acho melhor eu ir agora, tenho que pegar o Jaxon.

Justin: Pegar você pega só eu.

Eu: Idiota .

Rimos disso igual bobos, eu vesti minha roupa e ele continuou deitado, apenas de cueca, eu estava para sair pela porta quando ele me chama.

Justin: Taylor?

Eu: Sim?

Justin: me responde com sinceridade .

Eu: claro, fala ai

Justin: Você tem alguém? tipo, um namorado, ou alguém que você saia?

Eu: porque essa pergunta agora?

Justin: Porque eu não quero outra cara pegando na minha mulher.

Eu achei irônico já que ele ficava comigo e com a Chantel .

Eu: Relaxa, eu não estou namorando não, agora licença que eu tenho que ir

Confesso que fiquei meia chateada com essa história de eu não poder ficar com outro e ele sim, não que eu queira ne, mas é meio chato.

Sai do quarto do Justin e fui ate a piscina.

Jaxon: Tiaaaaa Taylor.

Eu: oiii meu amorzão

Jaxon: Tia, olha eu sei nadar

Eu: que coisa linda, vai virar um atleta, vem meu amor, vai tomar um banho e vestir uma roupa.

Subimos para o quarto e o Jaxon foi para o banheiro, eu fiquei na cama dele sentada.

O Jaxon saí e me pergunta.

Jaxon: Aconteceu alguma coisa?

Eu: Por que ? - Respondo

Jaxon: Você esta mais feliz, parece que ta brilhando. Ele ri

Eu amo a inocência desse menino.

Eu: Ah bobinho. É pq eu brilho mesmo, sou uma fada. Ele ri e eu rio junto com ele.

Eu: E as fadas amam fazer cocegas em crianças.

Começo a correr atrás dele pelo quarto tentando lhe fazer cocegas, riamos muito. O agarro e o jogo na cama e lhe faço cocegas, quando olho pra trás Justin estava nos olhando, ele sorria com os olhos de nos olhar.

Eu: Bom Jaxon agora tenho que ir, já deu minha hora.

Jaxon, Aaaah não. Ele me olha

Eu: Mas amanhã eu volto bem cedo pra gente brincar.

Jaxon: Tudo bem.

Lhe dou um beijo na bochecha e passo pelo Justin na porta e sorrio.

Desço as escadas e Chantel estava chegando.

Saio pela porta e vou embora.

A babá do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora