Um banho sem algo a mais

1.6K 80 2
                                    


Justin tranca a porta, confesso que meu coração estava acelerado, mas eu não sabia o que iria acontecer.

Ele me puxa e começa a beijar meu pescoço, eu sempre fico derretida quando ele faz isso, arranho as costas dele, ele continua beijando meu pescoço, ele me pega pela cintura e me senta na pia, podia sentir sua respiração ficando mais forte, mas eu não sabia se queria continuar, ele volta a beijar meu pescoço então eu o corto.
Eu: Melhor não
Justin: Por que?
Eu: Eu não me sinto bem em fazer isso com a Chantel aqui.
Justin: Eu sei que você quer. Ele trava o maxilar, aquilo me deu uma vontade de beijar ele ate ficarmos sem ar, mas me controlei.
Eu: Mas agora não.
Justin: Então vamos só tomar banho.Ele me convida
Eu: Banho Justin?! Dou risada.
Justin: Não tem nada ai que eu não tenha visto. Ele sorri.
Lhe dou um tapa no braço brincando e rimos.
-Ta bom vamos- Ele sorri me olhando.
Ele tira a toalha e fica pelado, eu não consegui desviar o olhar e ele percebeu.
-Vai banhar de roupa?- Ele pergunta. Então eu tiro minha roupa e desço da pia.
Ele entra no box e liga o chuveiro eu entro logo atrás e fecho o box. Justin fica me olhando, eu fico constrangida, eu não tinha nada o que falar.
Justin: Posso te ensaboar?
Respondo que sim. Ele pega o sabonete e começa passando no meu pescoço, ele esta muito perto de mim, ele desce para os meus braços até minhas mãos, depois sobe de novo e ensaboa meus seios, senti ele passando a mão, sei que era de proposito, mas eu não o detive, ele ensaboa minha barriga, e desce para minhas pernas, ele fica agachado enquanto ensaboa elas, eu estava arrepiada, ele terminar de ensaboar na minha frente.
Justin: Se vira.
Eu me viro e ele começa a me ensaboar, pude o sentir atrás de mim, pois ele estava encostando, ele ensaboa minhas costas e desce para meu bumbum, ela agacha para ensaboa-lo ele fica um tempo ali. Quando termina se levanta, eu estava morrendo de vontade de beija-lo, mas não podia.
Justin: Me ensaboa.
Pego o sabonete e começo pelas costas, fico ensaboando ela, e desço para seu bumbum, era muito grande , então eu o aperto, e ele ri - Se eu soubesse que estava liberado fazer isso tinha apertado o seu também- Ele diz. Dou risada, ensaboou suas pernas e o viro de frente, começa ensaboando seu peitoral e sua barriga, podia sentir seus músculos, quando olho para baixo percebo que seu membro está duro.
Eu: Ta bom, vamos sair. Guardo o sabonete e me enxáguo.
Justin: Por que? Ele se enxagua também.
Eu: Você esta excitado
Justin: Com você é impossível não ficar. Ele me olha e sorri.
Eu o olho e sorrio de volta, me enxugo e visto roupa.
Eu: Se enrola na toalha. Ele se enrola.
Justin: Como vou esconder isso da Chantel? Ele pergunta. Realmente o volume estava muito grande.
Eu: Eu não sei.
Justin: Me ajuda.
Eu: Como?

...

A babá do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora