Oportunidades

1.1K 65 4
                                    

Tobias: - Você esta bem? Ele diz me olhando.
Eu: - Vai ficar melhor. Digo desviando o olhar.
Fica silêncio por um milésimo de segundo.
Tobias: - Não sabia que estava grávida, sinto muito pelo bebê.
Com os olhos marejados tentando conter o choro respondo: - Obrigada, essas coisas acontecem.
Tobias: - O pai ja esta sabendo?
Engulo o seco, o nó que se forma na minha garganta parece me sufocar.
Eu: - S-sabe. Gaguejo.
Ele me olha, caminha até a mim e me abraça, me pranto em choro...
Tobias passou boa parte da noite comigo, até que ele se despede de mim. Assim que Tobias sai Justin entra no quarto.
Justin: - Posso entrar? Ele diz ja dentro. Apenas o olho e não respondo.
Justin: Quem é aquele cara? Vocês estão juntos? Ele pergunta com a voz falha.
Eu: - Nao quero falar sobre isso agora.
Justin senta ao meu lado, estou deitada na cama com um travesseiro em minha barriga.
Justin: - Você esta melhor? Ele diz olhando para mim.
Eu: - O que você acha? Digo com a voz fraca.
Justin me olha por alguns segundos, tira o travesseiro da minha barriga, levanta minha blusa e acaricia, ele fica em silêncio apenas acariciando, Justin esta emocionado.
Justin: - Eu sinto muito, sinto por não ter cuidado de você, por não ter te assumido como minha mulher, por não ter cuidado da nossa filha, eu te amo Taylor.
Eu coloco minha mão sobre a sua.
Eu: - Ama, mas eu não quero estar com você sendo que você esta com outra, isso doi, eu não sou assim Justin. Me sento.
Justin: - Taylor, você entrou na minha vida do nada, não quero que você saia, a Chantel é só um detalhe, quando a Turnê acabar, quero você trabalhando novamente lá em casa.
Apenas o olho e sorrio com os olhos, porém ele não percebe, ele me encara, e se aproxima, tenta me beijar porém eu desvio.
Eu: - Não vai ser assim. Digo levantando e indo até a porta. - É melhor você ir, ja esta tarde. Completo. Ele se levanta e vai até a porta, para e me olha.
Justin: -Nem no rosto?
Eu: -Não.
Justin: - Aposto que aquele Tobias você deixou te dar um beijo no rosto. Ele diz apertando a maçaneta da porta.
Eu: - Ta com ciúmes??
Ele olha para o chão e me olha novamente travando o maxilar, que vontade que me deu de agarrar ele.
Justin: - Tenho que cuidar do que é meu. Ele sai, Bato a porta e Caio no choro, não quero ver o Justin, mas amanhã tenho que consulta-lo. Fazer o que, eu amo aquele tipo sem vergonha dele.

A babá do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora