Abro a porta, ele entra e em seguida a fecho. - Qual o motivo dessa discussão toda?- Pergunto enquanto ele joga suas coisas na cama.
-Ela acha que estou traindo ela, que não a amo mais.- Ele diz se sentando na cama virado para mim.
- E você ama?- Fui Obrigada a perguntar já que sei que trair ele à trai. Ele me olha e eu mordo o canto inferior da boca, apoio meu joelho na cama e cruzo meus braços o olhando.
-Você sabe que não, eu não gosto da Chantel, eu gosto de você, eu amo você.- Ele diz em um tom razoável mas firme.
-Diz pra ela então.- Digo o olhando. Ele para um pouco e fica pensativo.
- Não é simples assim, ela quer por tudo ter um filho meu, já faz meses qe não temos nenhuma relação, ela não quer se proteger e eu evito o máximo, ela já está desconfiando.- Engulo o seco, já tive a oportunidade de carregar um filho do Justin, mas o perdi e isso ainda me dói.
- E você quer esse filho?- Pergunto.
-Não.
Ele diz sem que eu termine a pronúncia, ele coloca sua mão sobre minha coxa e a acaricia, um riso forma no meu rosto e ele começa a subir a mão.
- Não podemos.- Digo tirando a mão dele e caminhando para o lado.
- Por que? - Ele pergunta.
- N-nada.- Digo sentando na cama, apoio minha mão na região do útero, sinto fortes dores e arrepios.-
Justin levanta rapidamente e vem em minha direção. - O que foi?-
-Estou bem, só estou sentindo dores ainda.- Digo enquanto ele segura minha mão.
- O médico disse que se as dores forem fortes é recomendado um banho quente.- Ele diz.
- Vou preparar um pra você.-
-Não precisa.- Digo.
Ele fingi que não me escuta e vai ao banheiro do meu quarto, há uma mini banheira e ele a liga, vejo o vapor da água e sinto na hora vontade de entrar.
Assim que ela enche ele me chama.
-Pode entrar, eu não ficarei lá se não quiser.- Ele diz abrindo um sorriso de lado e sentando na cama.
Tiro minhas roupas e entro na banheira, onde Justin está da pra me ver perfeitamente, ele me olha fixamente.
- O médico não recomendou uma massagem durante o banho? Digo sorrindo, ele sorri de volta e caminha até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu irmão
FanfictionOi, meu nome é Taylor, tenho 18 anos de idade faço faculdade de nutrição, costumo trabalhar de babá mas já fazia um tempo que eu não tinha uma trabalho fixo até que sou contratada pelo Justin Bieber para olhar seu irmão Jaxon Bieber, eu não imaginav...