Ora bem,Graffitar a casa de banho dos rapazes.
Pintar as bandeiras dos prémios de reciclagem da escola com preto.
Mudar a água quente dos chuveiros públicos da escola para água fria.
Meter pregos na cadeira da professora.São coisas demasiado tradicionais e comuns...
Pensa Colson.
Não consigo, já fiz tantas coisas que fico sem originalidade...
Talvez amanhã resolvo o que fazer.
Desliguei a luz e enrolei me na cama confortável.
Amanhã é dia 4, preciso mesmo de pensar no que fazer. Em meio a pensamentos acabei por adormecer.
-Querida, anda o teu pai pediu para vires almoçar a minha casa.
-Ele não me disse nada, posso ligar lhe do teu telemóvel?
-Sabes como é que é, o teu pai está a trabalhar e a tua mãe também, sabes que eles não podem atender.
-Eu sei...
-Anda lá, fiz panados daqueles que tu gostas, a Maria até fez aquele arroz que tu adoras!
Senti mãos a percorrer a minha cara, e então só percebi que estava num pesadelo e que havia acordado.
- Ash?- perguntei num sussurro, ainda estava sonolenta.
- Colson, querida...-Ele fez uma pausa e acariciou os meus cabelos.-Esta tudo bem? - Ele estava calmo e sereno mas notava se na sua cara a sua preocupação.
Respirei tentando me acalmar.
- Não consigo evitar, é sempre na noite antes do dia 4.
Ele suspirou, tirou o casaco, as botas e a camisola e levantou as cobertas da minha cama para se deitar a meu lado.
O problema de sermos primos, é que é exatamente esse o problema. Ash é lindo, cabelos bagunçados loiros com tons castanhos, um corpo de invejar, ele é simplesmente lindo, o problema dele é que ele é arrogante e mau para quem não gosta e não conhece, é também muito protetor, protege quem gosta e ama, e que se foda o resto. Se ele não fosse meu primo não me importava nada de andar com ele.
-Como entraste e o que vieste cá fazer?- perguntei baixinho e calmamente.
-Entrei pela janela, ninguém me abriu a porta, e deixei cá o meu mp3 da semana passada e hoje apeteceu me ouvir umas musicas.
E então ele abraçou me carinhosamente e fechou a luz da cabeceira.
-A minha mãe teve de ir a casa do meu avô, não se explicou mas está tudo bem, em relação a ti, podes voltar para casa.
-Cala te e dorme.
Num movimento sereno ele beija-me a testa.
-Dorme bem Ash.
-Dorme bem Colson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colson
TienerfictiePor entre as roupas escuras, a cara linda e bem desenhada, o seu feitio, a "Bad Girl" como todos a definiam, era simplesmente um vazio frágil e deprimente pelo qual ela preenchia sempre com o sabor e o fumo incalculável de tabaco diário. Ela tem os...