Querido diário ,
Meu nome é Aria Ross , sou morena, tenho cabelos medianos e a cor de meus olhos são pretos e eu tenho 16 anos .
quero te contar tudo de minha vida!Ano:2014
Dia:01
Mês: abrilEu estudava em uma escola chamada jhon Hills , toda a minha vida eu amava um único cara, mais tudo isso mudou quando eu fui para outra escola .
Primeiro dia de aula ! E eu estava nervosa😲 ,pois eu não conhecia ninguém e ainda mais era tempo integral ,ficava das 8hrs da manhã até as 5:30hrs da tarde ...
então chegando lá a sr.Isabell me apresenta na frente de todos ...(era mais outro motivo pra mim não querer ir , Ex: vc é a única nova na sala ninguém te conheci, e todos ficam te olhando...)
-então , classe, essa é a aluna nova a Aria Ross...seja bem vinda senhorita Ross pode sentar ali ....
PAh!!
eu olho para o lado e vejo um guri , loirinho cabelos enrolados e olhos verdes , ele não parava de olhar pra mim me sentir constrangida.
Eu não consegui prestar atenção na aula , tentando entender o por que que ele me olhava tanto , passou -se as horas e já era hora de ir pra casa , subi no ônibus e olhei pro fundo e vi que ele era do mesmo ônibus que eu ,sei la congelei pois só havia um acento perto dele...
Mais dai um menino saio do seu lugar e sentou bem do lado dele ... rapidamente sentei e fiquei "aliviada" !
Chegando no meu ponto vi a minha mãe e ela estava com um saco na mão dela . Chegando em casa , contei sobre o meu dia , que foi divertido e tal, mas percebi que a minha irmã estava triste e eu perguntei oque havia acontecido e ela respondeu .
Alessandra:
- A Zayra morreu Aria ...
Eu olhei para ela e dei
risada pensando que era brincadeira , mas ela começou a chorar, eu olhei para o saco e la estava ela 😢 , o carro tinha atropelado ela ,fiquei triste chorei bastante pois ela era minha cachorra desde quando eu tinha 3 anos !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario Adolecente De Um Apaixonado!
RomanceSegredos? Todos temos segredos e toda garota põe em seu Diário, mas , Resolvi fazer um livro da minha vida , e dos segredos que tenho .