...

56 9 1
                                    

Ficamos mais de uma hora esperando minha mãe , eu olhei para o Rafael e vi sua expressão ele estava pálido e muito triste , aquilo partia o meu coração.

Eu me levantei e peguei em sua mão , eu dei um sorriso sem amostrar os meus dents e disse ...

Eu:

-Rafa ,vai ficar tudo bem !

Ele olhou para o chão com um "sorriso"
De lado e disse ;

Ele olhou para o chão com um "sorriso" De lado e disse ;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rafa:

- eu espero que sim .

Sem tirar a minha mão da sua , eu pego o meu celular e mando uma mensagem para minha mãe.

Eu:

-você já comeu?

Rafa:

- não, e eu não vou conseguir comer nada agora .

Aria:

-vem , você precisa comer !

Rafa:

-Não, Eu não quero Aria...

Eu o puxei pela sua mão fazendo -o levantar .

Rafa:

-e a sua mãe?

Aria:

- eu mandei uma mensagem avisando , ela disse que qual quer coisa vai me ligar , e disse que é uma ótima ideia você comer !

Ele olha pra cima e suspira...

Rafael:

- aaa ok.

Nós fomos em direção a uma cafeteria perto do hospital, quando entramos vou direto ao balcão para fazer o nosso pedido , Rafa me faz um sinal de que vai se sentar ,eu balanço a cabeça concordando . 
     Eu olhei pra trás e o vi sentar perto de uma janela , fiz o nosso pedido e fui sentar .

Rafael:
  
   - se minha vó se for eu não sei oque eu vou fazer !  Eu sempre me dediquei a cuidar dela , eu sei que ela está doente mas nunca pensei em ficar longe dela !  Eu realmente a amo e não quero que ela vá ...

Aria:

   - ei,  vai ficar tudo bem ! Ela vai sair do hospital e você vai dar um belo de um abraço nela !

Rafa:

   - é oque eu mais quero!

O meu celular vibrou , era a minha mãe e a mensagem dizia ;

  -Aria, os  médicos disseram que ela está bem , ela está fora de perigo e que é bem provável que ela vá pra casa amanhã de manhã .

Eu li aquilo e me senti aliviada , eu amostrei  para o Rafael e vi os seus olhos encherem de alegria.

Nós ficamos conversando , foi quando uma moça trouxe o nosso pedido.

Nós ficamos conversando , foi quando uma moça trouxe o nosso pedido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu:

   - o baile ainda está de pé?

Ele olhou PRA mim levantando a sobrancelha .

Rafa:
 
    - eu não quero mais ir Aria .

Eu:
 
    -mas por que? A sua vó está bem, e você precisa se divertir um pouco !

( eu sei,  eu sei , pareço insensível, por que avó dele está no hospital,  mas eu queria ver o Rafa se alegrar  um pouquinho , e ela está melhor agora .)

Ele virou os olhos e olhou para mim.

Eu:

   - por favor Rafa !

Rafa:

    - tá bom ...

Dei um sorriso para ele , depois que terminamos de comer voltamos para o hospital e encontramos minha mãe.

Mãe:

    - ela está bem , fiquem tranquilos , ela só vai ficar aqui essa noite pra descansa e amanhã cedo ela estará em casa .

Eu olhei para o Rafa e dei uma piscadinha .

Rafa:

    - obrigado senhora Ross.

Eu peguei em sua mão e disse .

Aria;

   - mãe , iremos voltar pra casa , eu convenci,  o Rafa para irmos ao baile .

Mae:

   - ah que bom , qual quer coisa eu aviso a vocês,  e olha,  divirtam -se.

Eu sorri pra minha mãe e fomos em direção a Saída .

Diario Adolecente De Um Apaixonado!Onde histórias criam vida. Descubra agora