cap 9

64 16 6
                                    

      QUERIDO DIÁRIO.

Pov's Aria:

Quando eu acordei pela manhã fui direto ao banheiro fazer minhas ingienes  pessoais , quando terminei desci as escadas para tomar café , enquanto eu comia, minha mãe estava me olhando fixamente de uma maneira estranha eu olhei para ela com um olhar interrogativo...

Mãe:

    -você não tem que arrumar la em cima no quarto de óspede Aria?

Aria:

     -ok mãe , assim que eu acabar de tomar café eu vou , André passa o pão!

O André passa o pão e a minha mãe continuo me olha e disse :

Mãe:

    -eu quero que você vá agora , e não tem problema você pode levar o seu café da manhã la pra cima e comer lá .

Minha mãe arregalou os olhos enquanto todos nos olhava em olhares interrogativos ,foi ai que eu me lembrei do RaFa , e disse:

Aria:

    -ok mãe eu ja to indo .

Enquanto eu subia as escadas com o café da manhã nas mãos eu ouso minha irmã dizer:

Amanda:

    - será que esta com tanta fome?

  Ouvi umas risadinhas , mas continuei , quando cheguei na porta do quarto abri e entrei  mas não havia ninguém , do nada sai o Rafa do closet e me da um belo susto .

Rafa:

    -Graças a Deus! Eu estava mesmo com fome .

Entreguei a bandeja em suas mãos e ele começou a comer, olhei para o relógio e vi que estava atrasada para a escola! Puxei o Rafa pelas mãos lenvando-o para o meu quarto .

Rafa:

    -ei! Você vai derrubar a bandeja!!

Quando entrei em meu quarto arrumei minha cama rapidamente para ir a escola , peguei o meu uniforme e coloquei na cama , o Rafael olha pra minha  cara e pergunta .

Rafa:

    -onde você vai?

Aria:

    -pra escola ué.

Rafa:

    -Mas ,não pegou fogo o Ginásio?

Quando eu ouvi aquelas palavras , eu fiquei mais tranquila , pois hoje teria aula com a Sra.Mary  e eu iria ser pombo correio de novo! Affs.

Aria:

    - ah é né... vou tomar banho mesmo assim por que a Duda vai visitar um amigo no hospital e ela quer que eu vá junto .

Rafa:

   -ok , mas antes será que você pode ir la em baixo para ver se o seu pai ainda esta la?

Aria:

   -vou la ver.

Eu fiquei até o começo das escadas e gritei .

Aria:

    -mãe?!?!?

Mãe:

    -oi!

Aria:

    -O pai ainda esta em casa ?

Mãe:

Diario Adolecente De Um Apaixonado!Onde histórias criam vida. Descubra agora