Querido Diário

54 16 1
                                    

Já no outro dia ,fui a biblioteca , devolver os livros que peguei ,amei ler esses livros ,pena que tenho que devolver .

Bibliotecária:

- bom dia Aria .

Aria:

- bom dia Sra.cooper.

Aria:

- chegaram livros novos de ...

Antes que eu pudesse terminar ela diz , completando a minha frase:

Sra.cooper:

-suspense?...Terror? ...Ou mistérios?

Aria:

- é isso aí...

Eu dou uma piscadinha para ela, e ela sorrir e diz :

Sra.cooper:

-lá em cima ,na prateleira 3 ,no corredor 12 .

Eu deixo os livros no balcão, e subo as escadas , eu procuro o corredor 12 ...
E encontrei , havia um garoto lá , não prestei atenção quem era só queria encontrar um livro legal !
Achei um livro que parecia ser interessante... que se chama o assassino da biblioteca , abri o livro e começei a folhea-lo ,e sim ele é interessante , sentei em uma cadeira e comecei a ler .

De longe eu ouvi uma voz conhecida ,que se aproximava cada vez que subia as escadas , eu presto atenção na voz ,mas não tiro os olhos do livro ....
Do nada eu tomo um susto com o barulho de um livro que bateram na mesa ,eu olho para cima e vejo o Rafa .

Aria:

- Aiii.. Rafa é você.

Rafa:

-quem você esperava que fosse ?

Aria:

- ninguém ué ...

RAFA:

-ei ... ah .. vai ter um baile na minha escola ...e ...

Aria:

-e..?

Rafa:

- você sabe que é complicado pra mim falar com uma garota ....

Aria:

-complicado ? Pra você?

Rafa:

- sim...

Aria:

- eu acreditaria se você fala se antes ,quando a gente era criança... mas agora tenho dificuldade em acreditar...

Rafa:

- por que?

Aria:

- por que , você é um dos garotos mais bonitos que eu conheço ... e tenho certeza que se você convidar qualquer garota , ela vai aceitar ...

Ele olha pra mim e começa a rir pelo canto da boca

Rafa:

- Sério?... bom saber .

Ele pisca pra mim , e eu dou um soco fraco em seu braço , ele da uma gargalhada e senta em uma cadeira do meu lado ..

Rafa:

- tá bom...ta bom , mas a garota que eu quero convidar está na minha frente ...

Aria:

-ah não inventa Rafa... a última vez que eu fui em uma festa ,o lugar pegou fogo!

Rafa:

- Aria ,você disse que qualquer garota ia aceitar ir comigo ...

Eu me levanto pegando o livro indo na direção das escadas , e ele foi me seguindo ...

Aria :

- todas as garotas menos eu Rafa , você sabe que eu não gosto de muitas pessoas juntas , eu me sinto sufocada !

Ele para na minha frente e faz um beicinho desapontado .

Rafa:

-qual é Aria , você é a única garota que eu quero levar pro baile , se você não for comigo eu vou ir sozinho e não vai ser legal como seria ir contigo ! Por favor ...

Ele junta as mãos, e faz um biquinho com um olhar suplicador...

Eu reviro os olhos ...

Aria:

- tá ok... eu só vou fazer isso por que parece ser importante pra você, mas eu não vou usar salto...

Ele revira os olhos e diz

Rafa:

- você não muda né Aria ...

Nós rimos e eu continuei descendo as escadas , eu paro por uns instantes no meio da escada e digo :

Aria:

- quando vai ser?

Rafa:

- daqui duas semanas ...

Eu balanço a cabeça positivamente e vou indo ao balcão, depois disso fui para o parque ,sentei e comecei a ler ... e ver as crianças brincando e se divertindo ,correndo de um lado para o outro ...


!!ZoOm !!!

O meu celular vibra em minha calça, eu o pego sem me importar com quem seja , e a mensagem diz ;

¿?¿?:

-Oi Aria , oque você está lendo ?

Eu olho ao redor tentando ver se o Rafa estava fazendo graça ... mas na verdade o Rafa não estava por perto e não havia ninguém com O celular nas mãos..

Aria:

- eu te conheço ?

¿?¿? :

- claro , você sabe perfeitamente quem eu sou ...

[Continua...]

Diario Adolecente De Um Apaixonado!Onde histórias criam vida. Descubra agora