estou sendo observada?

63 16 5
                                    

Eu continuei a olhar ao redor , mas todos estavam ocupados de mais para poderem mexer no celular .

(Mensagem)

Aria:

- Rafa ,se for você, isso não tem graça !

?¿?¿:

- Não , eu não sou o Rafael, mas olha ... estou vendo que você não perdeu contato com seu amigo gordo e estúpido!

Aria:

- Quem você pensa que é pra xingar alguém!?!?

?¿?¿:

- calma coitadinha ... não fique estressada assim...

Aria:

- Quem é você? E como conseguiu o meu Numero?!?!?!?

?¿?¿:

- eu fazia parte do seu passado !! e agora do seu presente ...

Eu saí do parque e fui  caminhando até minha casa , no caminho ligo para o Rafa assustada ... eu continuo observando ao redor .. até que o Rafa atende .

(Ligação)

Rafa:

-Ooi Big boss...

Aria:

-Rafa! Onde você Está?

Rafa:

- eu estou na cafeteria ... Aria... oque houve?

Aria:

- eu ... eu ...

Rafa:

-ONDE você está?

Aria:

- estou indo pra casa ...

Rafa:

- ok , eu chego aí em 35 minutos ...

Ele desliga o celular , mas eu continuo observando ao redor indo pra casa , chegando lá eu vou para o jardim , eu fico um pouco afastada de casa para pensar quem me mandou aquela mensagen,minha família estava perto da piscina , e eu escuto o barulho da campainha tocar , eu me levanto e vou
Em direção a porta , eu abro a porta e lá estava o Rafa ofegante , eu dou um passo para o lado o convidando para entrar.
       Nós fomos até o jardim , sentamos na grama e eu mostrei a mensagem.
     Ele olha pra mim meio assustado e depois começa a rir ...

Rafa:

    -Você está brincando né?

Aria:

    - eu não estou brincando, é sério!

Ele tira o sorriso da cara e diz ;

Rafa:

     - deve ter cido o jhou !

Eu olho para ele pensativa e lembro que o Jhou me trolou...

Aria:

    - é, você tem razão, o Jhou me trolou uma vez ...

Rafa:

    - pois é ...

Ele levantou os ombros e fez um biquinho ...
    Nós nos levantamos , e fomos em direção a meu quarto ... eu olho a minha mãe indo em direção a porta , quando ela abre a porta eu vejo o meu primo cumprimentando-á com um beijo no rosto... eu e o Rafa nos olhamos ... foi quando o meu celular vibra  .
    

(Mensagem)

?¿?¿:

    - eu posso está mais perto do que você imagina...mas ... seu querido primo? Sério? Ele é um suspeito? Kkkk pensei que você seria mais inteligente  ...

    Eu puxo o meu primo em um canto onde ninguém suspeite de nada, o Rafa nos acompanha olhando de um lado para o outro..
     Eu pego meu celular e vou dizendo.

Aria:

   - Jhou...

Antes de completar ele me interrompe com um abraço.

Jhou:

     - nossa .. que ingnorança , um "nossa , eu estava com saudades de você meu primo favorito" ... seria bem melhor !

Ele bate em minha cabeça com uns tapinhas leves .

Aria:

   - " nossa eu está com saudades de você meu primo favorito "... está bom assim?

Jhou:

     - bom...só Não gostei do sarcasmo mas está valendo..

Eu reviro os meus olhos e amostro a mensagem.

Ele olha a mensagem e fica com um  olhar pensativo .

Aria:

    - Não é estranho?

Jhou:

    - com certeza,  você não faz ideia de quem possa ser?

Eu balanço a cabeça negativamente .

Jhou:

   - Você não tem nenhuma inimiga? Ou algo assim?

Aria:

    -Na verdade não...

Jhou:

   - bom...Não se preocupe, uma hora a verdade vem a tona ..

Ele saiu da sala para a varanda onde estava os meus pais ,deixando Rafa e eu a sós .

Aria:

    - "nossa me ajudou muito em Jhou"...

Rafa:

   - Não fique pensando nisso Aria , deve ser  só uma trolagem nada de mais .

Eu olhei para ele concordando com a cabeça ,nós subimos e começamos a conversar , rimos e nos divertimos.













Diario Adolecente De Um Apaixonado!Onde histórias criam vida. Descubra agora