QUERIDO DIÁRIO...
Quando eu acordei senti
um cheiro muito bom , doce , e delicioso , desci as escadas e vi o meu pai na cozinha , fiquei impresionada , nunca vi o meu pai cozinhando .
Abri o armário, e peguei uma panela e uma colher de pau ...Pai:
-você que vai acordar todos hoje?
Eu:
-claro , da ultima vez foi o André agora é eu .
Pai:
-com panelas?
Eu:
-pai essa é a melhor maneira de acorda essa cambada!
Pai:
-tudo bem sabidona , vai enfrente .
Ele pegou uma xicara e sentou no balcão, lendo o seu jornal , quando cheguei no corredor la em cima , comecei a bater a colher de pau na panela , e gritar , bem alto .
Quando cheguei no fim do corredor , os meus irmãos começaram a sair dos quartos , e desceram até a cozinha . A mesa e o balcão ficou tão cheia que tive que ficar na mesa das crianças .
Quando todo mundo acabou de comer , todos ajudaram a limpar a mesa e começaram a conversar sobre a viagem .
Fui saindo de fininho da sala para o meu quarto .Eu:
- eu já estou cansada dessas viagens ! Nunca ficamos em um lugar só!!
(6min)
Toc...toc...toC ...
Então minha mãe coloca a metade da cabeça dentro do meu quarto e diz.
Mãe:
-Posso entrar?
Balancei a cabeça dizendo que sim ... minha mãe sabe que eu não sou daquelas garotas que gosta de viajar, sou mais Anti-social ...
Mãe:
-é por causa da viagem, não é?
Minha mãe se aproxima e me abraça , e diz:
Mãe:
-Ai Aria! Se anima ! Vai te fazer bem essa viagem!
Ariadne:
-É ... talvez a senhora tenha Razão.
Mãe:
-você precisa sair desse quarto ! Se divertir com os seus amigos ... bom, eu deixo até você viajar !
Ariadne:
-Serio?
Mãe:
-não!hahaha, Mas , você pode ir dormir fora , ir em festas , sabe essas pequenas coisas .
Ariadne:
-É , pode ser até legal sair de casa , não tanto quanto ficar em meu quarto... mas , vou tentar né.
Minha mãe rir e vai embora , eu deito em minha cama por alguns minutos ,com os olhos fechados escultor algo batendo em minha janela , eu levanto da cama para ver quem é .
Era o Rafael, fazendo sinais com a mão para eu descer .
Então eu desci e fui direto para a porta .Rafa:
-oi Aria.
Ari:
-oi Rafa, ah oque houve?
Rafa:
-nada, eu só queria passar aqui pra vê se você ia na festa do ginásio, hoje.
Ari:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario Adolecente De Um Apaixonado!
عاطفيةSegredos? Todos temos segredos e toda garota põe em seu Diário, mas , Resolvi fazer um livro da minha vida , e dos segredos que tenho .