Querido Diario,
Ano: 2014
Dia:3
Mês: Abril
Acordei com o despertador muito alto !
E me levantei para desligar , mais não era o meu , então sai procurando e era o do meu irmão mais a porta estava trancada e gritei :Eu:
- Andréeeeeee!!! Desliga o despertador!!
E então ele abre a porte e diz:
Eu:
- para de gritar😡, e vai tomar café a mamãe já fez o café da manhã ...
Então eu virei , e fui descendo , chegando na cozinha minha mãe diz ...
Mãe:
- bom dia meu amor, acordou cedo 😊... eu fiz panquecas você quer com cauda de chocolate ou com mel ?Eu olhei para ela e dei um beijo em seu rosto e disse.
Eu:
- com chocolate ...😋
perguntei onde esta o meu pai , e ela disse que ele já estava no trabalho ... terminando de tomar café subi para tomar um banho antes de ir para a escola , peguei meu celular e fui descer para pegar a minha bolsa , chegando na cozinha alguém bate na porta ...
TOC ...TOC...TOC
Fui atender a porta e ... fiquei muito feliz !! Era o meu primo preferido ! O jhou ,rapidamente dou um abraço nele, e pergunto .
Eu:
- Oque faz aqui ?
Jhou:
- eu vim passar uns dias , os meus pais vem depois !
Eu:
- Nossa que legal ... mais vocês vieram para morar ?
Jhou:
- é isso ai , a Itália é muito chato sem a minha prima !!
Nossa fiquei com
Muita saudades
Sua chata! ❤Eu:
- eu tambem seu feio.
Ele entrou e deu um abraço em todo mundo de casa ... e todos ficaram felizes ... pena que já era hora de ir para a escola 😔 ... mais tudo bem .
No ponto de ônibus eu vistei a Duda correndo em minha direção , assim que ela chegou no ponto o ônibus chegou ...
E eu lhe perguntei :Eu :
- nossa , porque você chegou atrasada?
DUDA:
- Ah ... nada não , só perdi a hora .
Eu:
- ah ta.
Chegando na escola , la estava ele ... eu fiquei com muita vergonha , mais ele olhou para mim como se ele não tinha me visto la em minha casa ...eu achei muito estranho . Mais tudo bem , olhei para a Duda e ela me perguntou .
DUDA:
-Oque ouve com o seu braço?? 😰
Eu:
-Ah, eu cai da escada .
Olhei para ele de novo e ele estava vindo em minha direção .... o meu coração gelava a cada passo que ele dava... ele ficou na minha frente e disse :
Ele:
- Oi, ah oque aconteceu com o seu braço?
Eu:
- ah .... ah ...
Duda :
- ela caio da escada , nossa você nem fala mais comigo neh ou ...
Philip:
- Ah , desculpa Duda, eu to muito ocupado , não tenho nem tempo pra Maria.... mais eu prometo que vou na sua casa pra gente conversar , e melhoras em ...
Saindo , ele piscou para mim , e eu fiquei me perguntando .... ele tem namorada e vive piscando pra mim ? .... Por que?
Duda olha para minha cara e percebe que eu estava pensando em algo ... e pergunta.Duda
- oque foi Aria? Você gosta dele?
Eu :
- Não! é claro que não , ei você quer dormi na minha casa amanhã?
Duda:
- claro!!
Eu:
- beleza , então ta combinado ....
E então o sinal toca e vamos para a sala, de artes .
A professora chega na sala e diz :
Prof:
-Bom dia classe, hoje vamos desenhar como vc vê alguém da sala ,quem vocês achem bonita ( o ) ou gostem ... todos os meninos se levantem rápido , peguem as carteiras e as cadeiras e sentem desse lado , e as meninas do outro .
E assim foi feito cada um fez uma pessoa que gostava ou que achava bonita .
A professora ficou passando de mesa em mesa para vê como estava o trabalho ... quando ela olha para o do Philip , ela olha para mim e fala algo para ele , eu estava desenhando ele , quando a professora me chama la fora pra a mostrar o trabalho dele e... eu olho e la estava eu ... e era muito lindo , muito detalhado , igual a mim , eu fiquei impressionada!!
Olhei para a professora e ela deu uma risadinha , e me levou para dentro .
Ninguém sabia para oque a professora havia me chamado , e por isso todos ficaram me olhando .O sinal havia tocado e era hora de ir para casa ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario Adolecente De Um Apaixonado!
RomanceSegredos? Todos temos segredos e toda garota põe em seu Diário, mas , Resolvi fazer um livro da minha vida , e dos segredos que tenho .