Cap 12 /5 dias depois ...

50 16 0
                                    

                    "Querido Diário "

As 9:30 acordei , me levantei,  e escovei os dentes , desci na cozinha e la estava a minha família,  tomando café da manhã.
    Quando acabei, sentei no sofá e peguei o meu celular.

Mensagen/Duda:

Duda:oi Aria.

Eu: oi Duda.

Duda: eu e o Vicente vamos sair , depois do almoço para o parque aquático,  eu queria muito que você fosse comigo !

Eu: pra Que? Pra mim ficar de vela? (Sarcasmo)

Duda:ah, não vem com essa ! Eu presciso  que vc  vá comigo ! Please!!

Eu: só você mesmo pra me fazer sair de casa hoje !

Duda: eu sei😌..

Fui até a varanda procurar a minha mãe.

Aria:

    -mãe ?

Mãe:

    - oi querida ...

Aria:

    -posso ir ao parque aquático, depois do almoço ?

Minha mãe olha pra mim pensativa .

Mãe:

    -você teve uma ótima ideia !! Vamos todos juntos para o parque aquático !

Ela me da um beijo e sai pela casa anunciando a notícia;Eu fico feliz que todos vão,  afinal , não ah uma coisa melhor Do Que sair com a família!  

Depois do almoço,  todos sairão da SAla de jantar para o quarto , quando acabamos de pegar as coisas que íamos prescisar, entramos no carro e fomos ao parque .
    Quando nós entramos vejo a Eduarda acenando pra mim , eu aviso a minha mãe que ficarei um pouco com a Duda.
      Chegando perto do casalzinho se abraçando e SORRINDO, presto atenção no lugar , eu ouso as crianças brincando e se divertindo , e tive a sensação de que seria um dia perfeito ...
   

Aria:

    - e aí  gente !

Duda e Vicente:

    -Ooi...

Aria:

    - gente ... se afastem um pouquinho vai . A melhor amiga de vocês chegou , e eu não vim PRa ficar de vela não! 

Eu fico no meio dos dois , e os levo até um enorme tobogã!  Chegando na fila , esperamos por 3 minutos e já era a nossa vez!!! Quando nós iamos passar , um rapaz me para e diz:

Rapaz:

    - Desculpe mas só pode descer duas pessoa .

Vicente :

    -tudo bem Aria,  vai com a Duda,  eu não queria ir nesse mesmo ...

A Eduarda sorrir e concorda com ele..

Aria:

   - ah , não gente , vão vocês!

Duda:

    -tem certeza?

Eu balanço a cabeça positivamente,  e ela faz um beicinho , eles descem  , mas antes de descer ela olha pra mim ...
     Quando eu me viro dou de cara com o Philip.

Philip:

    -oi Aria.

Aria:

    -oi ...

Philip:

      - você está sozinha aqui?

Aria:

   -sim ...

Philip:

    -Eu também,  que tal a gente ir nesse juntos?  Sempre quis descer mas a Maria nunca veio comigo por causa do cabelo dela ...

Ele revira os olhos SORRINDO.

Aria:

    - ok , vamos então...

Descemos e foi muito bacana ...
Quando saímos de lá,  vejo a Duda bem loge, e percebo que ela não está precisando de mim nesse momento .

Philip:

    - onde você vai ?

Aria:

    - não precisam de mim .

Eu apontei para eles e ele disse:

Philip:

    - ah, então vamos em outro. 

Eu concordei e fomos em vários tobogãs,  piscinas e etc.
       
Ele riu de lado e disse:

Philip:

   -foi divertido !

Aria:

    -sim, foi muito .

Philip:

    -vamos fazer isso mais vezes em .

Aria:

    -Claro ... 

Terminando de falar isso , fui até a minha família passei a tarde com eles ... e percebi que a cada segundo que passa eu Amo muito mais eles.

Chegamos 4:00 horas em casa , eu e minha irmã fomos assistir alguns doramas , e meus irmãos foram jogar vídeo games  .
   
(Desculpa por esse cap ser tão curto , é que não estou com muitas ideias nesse momento , porém se vc tiver , coloque nos comentários,  e deixa as suas ideias se expandir,  e claro, faça um caridade pra miiim!! Please!😭)

Diario Adolecente De Um Apaixonado!Onde histórias criam vida. Descubra agora