Acordei durante a noite com o desejo de comer Mc'Donalds, talvez porque tenha sonhado com ele. Chamei pelo Jorge para ver se ele me ia comprar.
- Jorge? - chamei por ele que estava dormindo
- Amm.. - diz ele de olhos fechados e se virando para mim
- Apetece-me Mc'Donals, podes ir comprar para mim por favor ? - perguntei fazendo carinho no seu cabelo
- Mas Martina são 03:12 da manhã - diz Jorge vendo as horas no telemóvel
- Sim, e o Mc fecha às 04:00 - diz lhe dando um beijo na bochecha - E eu quero mesmo muito
- Queres assim tanto? Para me fazeres ir lá comprar - diz Jorge
- Quero muito muito muito - digo
- Ta bom, o que eu não faço por ti meu amor - diz Jorge me dando um beijo nos lábios - Ou melhor...por vocês - diz dando também um beijo na minha barriga
...
Ele chegou às 03:52 com duas sacas do Mc'Donalds e pousou-as à minha beira, e logo depois se deitou comigo.
- São as duas para mim? - perguntei feliz
- Não, a que está mais cheia é para ti, eu não ia ao Mc'Donalds e não trazer nada para mim, neh - diz Jorge sorrindo
- Tens razão - digo - Hum nuggets, tu conheces-me melhor que ninguém
...
Na manhã seguinte ( 07:21 )
- Vá lá meninos despachem-se - digo vendo eles a brincar em vez de comerem o café da manhã
- Jorge eu hoje vou trabalhar contigo - digo
- Nem pensar, tu precisas é do máximo repouso possível - diz Jorge arrumando a gravata
- Por enquanto eu ainda estou bem - digo - Não me contraries por favor
- Está bem, mas eu vou estar de olho em ti - diz Jorge
Leon POV
Depois de ter ficado uma semana em casa devido ao meu pequeno acidente, Violetta veio me procurar no fim de semana, porque estava preocupada, a partir daí ela me desculpou e uns dias depois eu fui capaz de lhe pedir em namoro.
Sabem, eu ainda não consegui largar de todo os cigarros, mas aos poucos, estou conseguindo, também é graças a ela, pois ela é o meu maior incentivo neste momento.
Saber que vou ter mais um irmão é maravilhoso, pois vai ser mais uma alegria para esta família, e a verdade é que saber que o meu pai vai ter um bebé com a mulher que ama, e que nós tratamos por mãe, também é bom, tenho a certeza que ele assim que nascer vai ser muito amado por todos.
Deixei de todo, de andar com as más influências, Lourenço e Marcos, no entanto, eles ainda me mandam olhares de ódio e de rancor, mas já não me atingem, porque na verdade estou melhor do que nunca.
Kelly POV
O meu pai ter se responsabilizado pelo Rodrigo foi o melhor que me aconteceu, tanto a mim como a ele, meu pai salvou praticamente o meu namorado, visto que ele não queria ir de todo para um orfanato.
Às vezes sinto que ele não está bem, mas é compreensível, perder os dois país é muito doloroso, e eu falo por experiência própria, visto que perdi a minha mãe Stephanie.
No entanto eu, como todos os meus irmãos estamos felizes por Deus ter colocado a Martina, nossa mãe de coração no nosso caminho, ela nos ajudou muito, em vários momentos da nossa vida e sempre nos protegeu de tudo e de todos, ela é uma heroína.
Gabriel POV
Depois da conversa que o meu pai teve com o diretor à 4 meses atrás, o Fernando nunca mais me incomodou, e finalmente consegui fazer amigos que me dão realmente valor e que eu sinto que gostam de mim de verdade.
Não ser o irmão mais novo vai ser legal, pode ser que possa ir para a cama mais tarde, tal como a Kelly, o Leon e a Francisca.
Francisca POV
Estou bastante ansiosa pela chegada do meu irmãozinho, apesar de ainda faltarem bastantes meses, tenho orgulho na família que nos estamos a tornar, e tudo graças a Martina, minha mãe, que conseguiu nos unir ainda mais desde que apareceu em nossas vidas.
Jorge POV
Não gosto do simples facto de a Martina querer voltar a trabalhar, quero que ela repouse, pois na minha empresa, tem pessoas que andam atrás de mim, e tenho medo do que elas possam fazer, assim que virem a Martina grávida.
- Vamos pessoal - digo chamando todos, para que entrassem no carro
Deixei-os todos na escola e segui para a minha empresa, juntamente com dois amores da minha vida.
- Bom dia sr.Blanco e dona Martina - diz uma secretária
- Pode trata-la por Sra . Blanco tambem - digo para que a Martina se sentisse uma Blanco apesar de não estarmos casados - Vem amor
Entramos no meu escritório.
- Pedi para colocarem a tua mesa aqui juntamente com a minha - digo - Assim é mais fácil, caso precises de alguma coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formando uma família || Jortini
FanfictionJorge Blanco, têm 4 filhos, todos com personalidades diferentes, têm de os cuidar e proteger. Têm de ser pai e mãe ao mesmo tempo, pois a mãe das crianças morreu à 3 anos atrás . Não tenciona substituir a sua esposa por outra, mas tudo poderá mudar...