Hoje, é hoje que me vou casar com o homem da minha vida, com o meu amor verdadeiro, com o pai do meu filho biológico. Estou nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, mal posso esperar para ver como está tudo, passamos muito tempo a planear tudo para que seja perfeito, mágico e memorável.
Estava no nosso quarto, com 3 senhoras, elas estavam a tratar do meu cabelo, maquilhagem e manicure. Eu não olhava para nenhum espelho, queria ver como estava apenas no final. Assim que terminaram me levantei e caminhei até ao espelho, estava tão diferente, estava super arrumada, estava uma verdadeira rainha, com a ajuda delas vesti o vestido gigante e os saltos.
...
Desci da limusina, com a ajuda de Mechi que transportava o Tiago nos braços, ele seria o menino das alianças pois era o mais novinho.
Me posicionei em à frente porta, e a mesma se abriu passado 2 minutos, assim que se abriu veio uma água até mim fazendo-me molhar os pés (estava descalça, assim como o Tiago), meu pai veio até mim, sim ele veio a Buenos Aires aires de propósito para me ver a casar, assim como o resto da minha família.Tiago começou a caminhar, pois Leon estava lá na frente a fazer-lhe sinal para andar, eu caminhei com meu pai pela água que nos molhava os pés, Jorge estava muito bem arrumado, com um terno preto que lhe assentava muito bem, ele sorria enquanto que me via a caminhar até ele.
Assim que cheguei ao altar, Mercedes pegou rapidamente no Tiago para lhe secar os pés para que não ficasse doente, e eu juntei-me ao Jorge, o mesmo olhou para mim, sorriu e começou a chorar, eu espero que seja de felicidade e de emoção.
O padre deu início a cerimónia, olhei para trás e no primeiro banco estavam lá sentados os meninos todos. Os garotos estavam vestidos como ao pai, e as duas meninas estavam com um vestido de formato igual (foto em baixo), Francisca de cor de rosa e Kelly de amarelo, foram as cores escolhidas por elas. Mercedes também estava muito bonita, ela era a minha madrinha de casamento.
- Jorge Blanco, aceita Martina Stoessel, como sua legítima esposa, para amar e respeitar na saúde e na doença até que a morte vos separe? - disse o padre
- Aceito - disse ele olhando para mim e sorrindo
- Martina Stoessel, aceita Jorge Blanco, como seu legítimo esposo, para amar e respeitar, na saúde e na doença até que a morte vos separe? - disse o padre
- Sim, aceito - disse olhando para ele
- Pelo poder investido em mim, vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva - disse o padre
Jorge juntou nossos lábios, para um beijo simples, pois estavamos sendo muito observados, olhei para trás e levantei o meu ramo no ar, como forma de festejo, todos os presentes começaram a bater palmas.
Eu e ele assinamos uns papéis e pouco tempo depois saímos juntos de mãos dadas em direção à limusima, mas ao sair, os nossos convidados começaram a atirar arroz, pétalas de flores e confetis, era tudo tão mágico e bonito.
Um dos amigos de Jorge veio até ele e colocou arroz por dentro do terno dele.
- Ruggero olha ai - disse Jorge tentando tirar o arroz
- Quero tirar uma foto vossa para por no instagram - disse Kelly - Juntem-se
Nós fizemos uma pose para que ela nos tirasse a foto, e ela sorriu assim que viu como ficou.
- Está linda obrigada - disse nos abraçando aos dois
Olhei para o meu lado direito e vi o Tiaguinho a pegar em arroz do chão, aparentemente estava a brincar com a Mechi pois andavam a atirar aquilo ao ar, gostei tanto de ver aquele momento entre eles. Futura madrinha e futuro afilhado. Pois ainda não o batizamos.
- O Ruggero não para de olhar para a tua amiga - disse Jorge ainda tirando o arroz da roupa
- Já notei que ela olhou algumas vezes para ele - disse eu - Vão ser futuros padrinhos do nosso filho e não se conhecem ahah
- Podiamos mudar isso - disse Jorge agora tirando algum arroz que estava preso no meu penteado com cuidado - Estás tão bonita, és a minha rainha
- Tu não ficas atrás, meu rei - disse lhe dando um selinho - Vamos para o restaurante? Ainda temos muito que comemorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formando uma família || Jortini
FanfictionJorge Blanco, têm 4 filhos, todos com personalidades diferentes, têm de os cuidar e proteger. Têm de ser pai e mãe ao mesmo tempo, pois a mãe das crianças morreu à 3 anos atrás . Não tenciona substituir a sua esposa por outra, mas tudo poderá mudar...