1 ano depois...
Havia passado 1 ano desde que eu e Jorge voltamos a ficar bem, e a verdade é que a cada dia que passa estamos melhor, e com o tempo fui voltando a confiar nele aos poucos.
Querem saber mais? Bem, nós vamos nos casar...está previsto ser para daqui a duas semanas, é verdade eu estou extremamente nervosa e aterefada com os últimos preparativos do casamento.
O nosso Tiago já anda, é incrível como ele conseguiu aprender tão depressa, ainda cai muitas vezes, mas pelo menos já se segura em pé sozinho.
Kelly e Rodrigo hoje vão ter o seu baile de finalistas, pois concluíram o seu último ano escolar. Eles estão a concorrer para uma universidade um pouco longe da nossa cidade. Jorge é que não se mentalizou que a sua pequena filha mais velha ahah, quer sair de casa e ir atrás dos seus sonhos e seus objectivos.
Enquanto aos outros, Leon, Francisca e Gabriel, continuam iguais, não fisicamente, pois cresceram.
Agora estou a ajudar a Kelly a arrumar-se para o seu baile.
Quando acabei de lhe esticar o cabelo com a chapinha (prancha), fiz-lhe uma maquilhagem que fosse do agrado dela.
E logo depois ela colocou o vestido com a minha ajuda
Ela estava uma verdadeira princesa e tenho certeza que o Jorge vai achar o mesmo.
Descemos as escadas e estavam todos na sala, Jorge estava a arrumar a gravata do Rodrigo, embora ele também tão tivesse muito jeito, assim que viu a Kelly posso jurar que vi os olhos dele brilhar.
- Minha filha? Tu estás tão bonita - disse caminhando até ela - De facto, és a minha princesa
No mesmo momento em que Jorge falou, Rodrigo tossiu
- A nossa princesa - corrigiu Jorge e deixou espaço para o Rodrigo ir até ela
- Estás magnifica, tenho sorte em te ter do meu lado - disse Rodrigo à Kelly e logo depois colocou-lhe uma flor no pulso
Eles saíram para fora e entraram na limusina que Jorge chamou para eles.
- Divirtam-se - disse eu desde a porta com o Tiago nos braços e com Jorge ao meu lado
- Ela está mesmo crescida - diz Jorge sorrindo
...
Estávamos todos na sala, exceto Kelly e Rodrigo, a brincar com o menino mais novo da família.
- Tih dá isto ao papá - diz Gabriel entregando o celular ao Tiago
E ele caminhou até ao Jorge e entregou.
- Uau - dissemos todos e batemos palmas, ele logo depois se juntou a nós
Era tão bom partilhar estes momentos com eles, eram momentos que ficarariam para todo o sempre na minha memória
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formando uma família || Jortini
FanfictionJorge Blanco, têm 4 filhos, todos com personalidades diferentes, têm de os cuidar e proteger. Têm de ser pai e mãe ao mesmo tempo, pois a mãe das crianças morreu à 3 anos atrás . Não tenciona substituir a sua esposa por outra, mas tudo poderá mudar...