Capítulo 5: Nada Dura Para Sempre

2.4K 141 33
                                    

Rachel Berry fugira, mas não fora pelos motivos que Quinn achava que fosse.

Rachel fugira porque trazia nos lábios carnudos um sorriso feliz e leve, fugira porque a noite passada fora incrível, fugira porque cada toque de Quinn em si reforçava a idéia que renascia em seu peito, mente e alma: Rachel estava apaixonada por Quinn e como se recusara a aceitar antes, era recíproco.

A morena só saíra pela manhã porque não podia olhar para Quinn sem que se lembrasse de Finn e de que, querendo ou não, ainda era dele. Rachel não queria e nem poderia ficar com os dois, era injustiça e isso, aliado ao seu sentimento por Quinn lhe fizera tomar uma decisão.

Só conseguia fazer amor com Quinn, só conseguia sorrir de verdade com ela, só era capaz de bater em alguém por ela... Rachel Berry só conseguia amar Quinn Fabray e assumir aquilo já não doía mais, pelo contrário, só fazia aquele sorriso de 1000 watts aumentar tornar-se ainda mais potente. Foi com esses pensamentos, tão puros e adoráveis, que ela deixara Quinn naquela cama. Disposta a fazer tudo certo daquela vez.

Mas é claro que a morena sequer sabia o que se passava na cabeça daquela Quinn e sequer imaginava que, naquele momento, Quinn Fabray acabara de tomar um ônibus em direção ao interior.

***

Rachel passou em casa apenas para tomar um banho para então, partir para a escola. Não tinha nem vestido a saia pregueada quando a campainha tocou, provocando uma careta na diva. A morena desceu as escadas rapidamente enquanto executava uma pequena dança nos degraus, tudo nela parecia mais leve e tranqüilo, tudo parecia estar no lugar.

Mas o sorriso na face dela logo desapareceu quando ela atendeu a porta e se deparou com Finn Hudson a olhando com uma expressão séria e braços cruzados, ele parecia ainda maior daquele jeito e Rachel só esperava encontrá-lo mais tarde na escola.

- Nossa! Ainda bem que está animada por me ver hoje! – Finn exclamou irônico antes de entrar e dar um selinho em Rachel. A pequena diva ficou atônita ainda segurando a porta, enquanto o rapaz entrava em sua sala e desabava no sofá. Rachel pigarreou e desconfortável, disse:

- Eu só estou surpresa, não esperava ver você tão cedo.

- Não esperava me ver tão cedo depois de ontem? Qual é Rachel? – Finn estava extremamente sarcástico e aquela infantilidade fez com que Rachel revirasse os olhos antes de ir para a cozinha atrás de algo para oferecer ao rapaz. – Por mais que você tenha me deixado só e ido atrás de sabe-se lá o quê, eu ainda sou seu namorado.

- Eu não vou discutir com você a essa hora da manhã, ainda nem terminei de me arrumar. – Rachel estava irritada enquanto estendia um copo de suco para ele e recebia um sorrisinho falso de Finn, o quaterback estava cansado da namorada distante de si, ele só queria a "sua" Rachel das férias de volta. – E pra começo de conversa, não fui eu que saí de casa. Você que quis desaparecer.

- Lógico que sim! Eu tinha perdido o clima! – Finn se defendeu bastante ofendido com o comentário da namorada. A culpa realmente fora dele por se sentir incomodado com aquele telefone tocando o tempo todo e com a frigidez de Rachel?

Rachel revirou os olhos novamente e apenas se preocupou em ir para cima e terminar de se arrumar. Colocou as sapatilhas pretas nos pés enquanto ajeitava a blusa branca e penteava o cabelo. Apanhou a bolsa no encosto da cadeira e deu uma última olhada em si no espelho antes de sair. Percebeu um chupão que logo tratou de esconder com maquiagem.

Yöu and I [FABERRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora