Epílogo: Criminal

3.5K 174 51
                                    

Aquilo já não era surpresa nenhuma no McKinley High. Rachel Berry andar pendurada no braço de Quinn Fabray pelos corredores estava se tornando cotidiano à medida que os dias se passavam. Então, naquela manhã, quase ninguém arregalou os olhos quando as duas garotas entraram pelas portas da frente do colégio.

Rachel tinha aquele tradicional sorriso de 1000 watts no rosto, andava abraçada a cintura de Quinn e seus dedos corriam por debaixo do tecido da blusa da loira. A ex-cheerio, por sua vez, estava tão radiante quanto ela. Para surpresa de todos, a loira mantivera o visual mais agressivo, só que um sorriso leve povoava os lábios dela enquanto ela abraçava os ombros da morena e afagava seus cabelos.

Algumas cabeças se viraram para elas, mas nada comparado aos outros dias. Quinn levou Rachel até o armário dela e sentiu um frio tedioso quando o pequeno corpo moreno separou-se do seu para guardar o material, Rachel beijou-lhe a bochecha e disse:

- Espero que não se meta em encrenca nenhuma hoje. Sua mãe confiou em mim para te manter nos eixos.

Quinn deu uma sonora gargalhada rouca, escorando-se despreocupadamente no armário ao lado de Rachel. Ela afagou a bochecha da sua garota e murmurou sedutora:

- Ninguém vai me colocar nos eixos, Berry. Sou indomável, como uma leoa.

- Ninguém? – Rachel perguntou maliciosa, colocando os livros no armário e postando-se em frente a Quinn. No minuto seguinte, os dedos de Rachel corriam pelo abdômen de Quinn e descreviam padrões aleatórios sobre o tecido. Quinn mordeu o lábio quando sentiu Rachel se aproximar e a respiração quente dela em seu ouvido. – Nem mesmo eu?

- Muito menos você, Rach. Esqueceu que eu gosto de ter as coisas sob meu controle? – Quinn indagou maldosa, antes de afastar os cabelos do pescoço de Rachel e passar os dentes levemente por ali. A morena gemeu em seus braços e ela sorriu. – Achei que você estivesse a favor de deixar tudo sob minha conta.

Rachel se afastou dela ofegante, olhando-a com repreensão enquanto Quinn sorria descaradamente e brincava com algumas mechas castanhas. Quinn continuou a olhá-la e Rachel corou, extremamente envergonhada. A morena fez um biquinho que provocou ainda mais risos em Quinn para depois, a contragosto, sorrir e aninhar seu corpo junto ao de Quinn. A loira beijou-lhe o topo da cabeça morena enquanto sentia Rachel respirar próxima ao seu pescoço.

As duas ficaram assim até a hora do sinal tocar, receberam alguns olhares curiosos, mas ninguém mais ousava comentar depois que Quinn revidara as provocações de alguns jogadores de futebol nos primeiros dias. As duas voltaram a caminhar pelo corredor, rumo à aula. Os membros do Glee sorriram quando as viram juntas e acenaram, mas foi Jacob Ben Israel quem mais surpreendeu.

O nerd, ao passar por Quinn e Rachel, teve a audácia de dar uma segunda olhada para as pernas bem torneadas da morena. Quinn o pegou no flagra e estacou no meio do corredor, Rachel olhou para ela e perguntou preocupada:

- O que foi, amor?

- Acho melhor você começar a cobrir mais essas pernas. – Quinn rosnou selvagem, entre os dentes, sequer olhando para Rachel. A morena vincou a testa, confusa e recebeu um olhar furioso de Quinn. – Porque eu vou ter que arrancar alguns olhos por aí, ninguém deseja o que é meu por duas vezes.

Rachel ofegou, parecia loucura, mas ela amava aquela posição predadora de Quinn. A morena sentiu um calor em seu corpo e fechou os olhos, procurando se acalmar. Quinn, por sua vez, marchou diretamente para Jacob que caminhava pelo corredor. A loira o puxou pela mochila e jogando-o no chão, sibilou:

Yöu and I [FABERRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora