Prólogo.

378 14 0
                                    

Aos 25 anos, Chloe Abigail Michaels era uma mulher centrada, com o futuro certo, e pouco preocupada com as voltas que o mundo dá. Estava muito bem estabilizada na Tomlinson Corporation, e era secretária do Sócio Majoritário, morava sozinha, mas ia muito ver sua Tia Dorothy, que foi quem a criou, porém, ao conhecer o filho de seu chefe, Louis, se apaixonou, perdidamente, e acabou a ver navios. Ele a iludiu, a humilhou, e fez seu pai demiti-la por "justa causa", perdendo assim a chance de receber sequer o seu benefício. Pouco depois de uma semana, descobrirá que está gravida do crápula Louis. Sem ter aonde cair morta, sem emprego, sem beneficio, grávida e louca de raiva, ela vai até o único lugar onde ela pode se vingar, e muito bem, o Império Styles.

Harry Styles, 36 anos, solteiro, dono de um Império enorme, variado em serviços, conhecido na mídia e pouco interessado na vida dos outros, alguns atritos e muitos inimigos. Entre eles, ou o maior deles, a Tomlinson Corporation, ou melhor diria, a familia Tomlinson. Odiava todos eles. Inclusive Johanne, mesmo essa sendo amiga de sua mãe de longa data. O filho de seu rival, Louis, era o pior de todos. O provocava, baixava preços e aumentava descontos, e tentava a todo custo, roubar os clientes de seu Império. Após tantos anos com a mesma secretária, Sra. Nadine, ele precisa de uma nova, já que a velhinha quer se aposentar, e se vê a frente da ex secretária de seu rival. O que aconteceu para ela estar ali ele não sabe, mas sabe que essa pode ser uma enorme oportunidade para afundar de vez a T.C e o filhinho de papai, Louis.

Harry e Chloe não são do mesmo mundo, do mesmo grupo social, não tem as mesmas manias, na verdade, nem se dão bem. Mas precisam um do outro, e essa relação entre Chefe e Empregada, pode se tornar muito mais que um simples contrato de empresa, e uma vingança.

O Dono do Império | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora