O festa está lotada, de todo tipo de gente, consigo ver que as pessoas são importantes por suas roupas. São o tipo de roupas que você gasta quase um apartamento para comprar. Dou uma risadinha com o pensamento e Harry me olha curioso. Dentro da festa ele parece mais solto, como se algo, ou alguém o tivesse mudado.
- Eu estou pensando no quanto custa essas roupas. O valor do meu apartamento provavelmente. - digo e dou uma risada abafada pela minha mão.
- Provavelmente o dobro. - ele diz e ri. Me surpreendo. Ele tem covinhas, que são a coisa mais fofa.
- Bom, não subestime tanto assim meu apartamento. - eu digo e ele sorri.
- Longe de mim. - ele diz e da um tapinha na minha mão.
O que aconteceu com este homem? Cadê meu chefe carrancudo e extremamente estressado?
- Os clientes estão por toda parte. - ele diz puxando assunto. Estamos apenas andando pelo salão e vejo que ele não sente vontade de parar então sempre o sigo.
- Você tem muitos clientes então, porque está lotado. - digo e sorrio.
- Graças ao esforço do meu pai. - ele diz e parece estar pensando no mesmo.
- E no seu também. - aperto o braço dele e seu olhar se ilumina, acho que ele gosta de ser elogiado.
Do outro lado do salão, estão Liam e uma moça do cabelo claro, quase loiro. Ele acena para nós e vamos até ele.
- Olá! Chloe essa é a Lídia. Lídia essa é a Chloe, ela trabalha conosco no escritório. - a moça sorri e me cumprimenta.
- Você é a nova secretaria do Liam? - ela pergunta e eu explico.
- Sou secretaria do Harry, mais o Liam é um amor com todos. - eu digo e sorrio. Espero não complicar ele.
- Sim ele é mesmo. - ela diz mais não parece brava. Ela olha para Harry e para mim e sorri, me sinto incomodada e quase digo que não somos íntimos nem nada, mais eu estou dormindo na suíte dele, não acho que vai fazer sentido.
- Chloe? É você? - ouço a voz de Austin atrás de mim e o suor corre pela minha espinha. Viro devagar torcendo para que não seja ele e Harry vira logo após e coloca a mão no meu ombro.
- Doutor Austin. - digo baixinho e dou um sorriso pequeno.
- Olá! Que estranho você aqui nesta festa. Veio com o Harry? - ele pergunta e quando eu vou explicar Harry responde.
- Sim, ela veio comigo Austin. Você não trouxe a Johanne? - ele pergunta e vejo que Austin fica sem graça.
- Não, eu não trouxe ela. Ela está um pouco debilitada. - ele diz e Harry sorri.
- Entendo, melhoras para ela. - ele diz e então coloca o braço na minha cintura e me gira novamente para Liam e Lídia. Liam está perplexo e Lídia sorrindo.
- Eu sabia que você ia cumprimentar ele. Você não é tão mal educado assim. - Lídia diz e Harry dá um sorrisinho para ela. Espera aí, da onde esses dois se conhecem?
- Vem, vamos dançar Chloe. - ele diz e me puxa para a pista de dança. A música é lenta e ele se ajeita para ficar perto de mim.
- Você se sente mal quando vê os Tomlinson. - Harry diz e eu não minto.
- Bastante. Eles acabaram com a minha vida. - digo sinceramente.
- E você não processou ninguém? - Harry pergunta.
- Não acho que seja necessário. Acredito em karma e sei que tudo que vai um dia volta. - digo e dou um sorriso.
- Você acha que todo o mal que fiz na vida um dia volta para mim então? - ele pergunta sorrindo com suas covinhas a mostra.
- Tenho quase certeza. - respondo mais dou risada para amenizar o clima.
- Bom, então eu estou muito bem. Todos os males que causei na vida foram por motivos maiores, minha ignorância não significa maldade. - ele diz e eu o olho curiosa.
- E o que significa então? - pergunto e ele sorri.
- Significa que eu já fui muito enganado na vida, e gosto de manter distância se sei que pode acontecer novamente. - ele diz muito mais sincero do que achei que ele seria.
- Eu também já fui muito maltratada... Eu entendo. - completo por fim.
- Maltratada pelos Tomlinson? - ele pergunta e vira o rosto para o lado enquanto me gira.
- O mais recentemente foi por eles sim. - eu digo sincera.
Me sinto extremamente tonta de repente e deito a cabeça no ombro dele. Ele paralisa por alguns segundos mais volta a dançar. Minha cabeça gira e gira a mais de 50km por hora, meu vestido começa a me sufocar, sinto anciã de vômito, mais quando abro os olhos novamente, está tudo borrado, a voz de Harry no fundo me diz que ele está meio aborrecido. Mais a voz dele vai sumindo e aos poucos seu rosto também. Caio em uma almofada bem grande e apago.
Acordo em uma sala branca com o teto claro. Droga estou em um hospital. Droga, droga, droga! Tento me levantar e vejo Liam na beirada da cama.
- Você já acordou? Calma não levanta, você pode ficar tonta de novo. - ele diz levantando e me abaixando.
- O que aconteceu? - eu pergunto desesperada e ele vê.
- Você desmaiou no meio da festa. Trouxemos você para o hospital mais próximo. - ele diz e eu fico com os olhos cheios de lágrimas.
- Me desculpe Liam. Me desculpe. Eu não queria que tivesse acontecido, é que eu... - tento explicar e ele sorri.
- Ei calma, essas coisas acontecem okay? Vamos com calma. - ele diz e eu começo a chorar desesperada. Se não contaram para ele ainda, vão contar, e ele vai contar para Harry e eu serei demitida, e então, adeus salário, adeus apartamento, adeus tudo, vou ter que voltar a viver com a minha tia.
- Meu Deus porque você está chorando? Calma vai ficar tudo bem. Calma. - Liam diz pegando minha mão e tentando me acalmar.
- Você não sabe... Não sabe o que...- começo a soluçar.
- Eu sei sim. Você está grávida. - ele diz e eu me viro para ele assustada.
- Você já sabia? Porque não falou logo! Vai me demitir não vai? Por favor não conte para o senhor Harry. Eu fico no emprego até juntar uma grana boa e saiu. Juro que não vou processar ninguém. Eu juro. - eu digo e ele fica meio perplexo e depois volta a si.
- Tudo bem eu não vou contar para ele. Eu prometo. - ele diz e eu beijo sua mão.
- Obrigada Liam. Obrigada. - ele começa a rir.
- Você está realizando um sonho meu. Eu sempre quis ser tio. - ele diz e eu sorrio.
- Você vai ser um ótimo tio. - digo mesmo sabendo que em pouco tempo terei que me mudar.
- Bom deite, vou buscar um café para mim. Acho que você pode beber, quer um pouco? - pergunta e eu digo que sim - Então já volto.
Ele sai, e fico presa em meus pensamentos. Com certeza Harry deve estar aborrecido porquê eu o envergonhei na festa, tanto que nem me acompanhou até o hospital, espero que isso não significa uma demissão, se não eu estou ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Império | H.S
FanfictionA vida de Chloe Michaels nunca fôra fácil. Ela nasceu em um bairro pobre de Hampshire, cresceu com a mãe alcoólatra e o pai ausente, com poucos cuidados de sua tia Dorothy. Apesar de tudo, ela sabe a força que o trabalho e o estudo tem, e mesmo com...